Samsung Galaxy S9, Huawei P20 e iPhone 8 - Download Wallpapers aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos olhar para os topos de gama de 2018 de uma forma diferente. Em vez de olharmos para as suas especificações e debater entre o iPhone 8, Samsung Galaxy S9 e Huawei P20, vamos aproveitar o que eles tem de melhor.

Falo, como deves pressupor, dos wallpapers dos smartphones. Não interessa qual o equipamento que tens. Todos os smartphones dão para personalizar com Wallpapers.

Vê ainda: Google Play Store: Apps Android podem até saber o andar onde vives

Há pessoas que preferem mostrar e olhar para os seus ente queridos, outros que preferem ter imagens inspiradoras. Caso faças parte do segundo grupo, tens aqui algumas novas soluções de wallpapers para o teu equipamento.

Nos wallpapers do iPhone 8 poderás também fazer o download do iPhone X. Como o "X" só trouxe um Wallpaper decidi juntar tudo no mesmo saco.

Dá uma nova vida ao teu smartphone com estes Wallpapers

Tenho de admitir que os wallpapers da Apple são, na minha opinião, mais apelativos. A imagem do planeta é simplesmente fantástica. Já a da lua deixa qualquer equipamento com ecrã OLED ou AMOLED fenomenal.

Os do Huawei P20/ P20 Pro são também elegantes. Pessoalmente, aqueles que menos prefiro são mesmo os wallpapers do Samsung Galaxy S9. Certamente por serem mais escuros. A imagem da Torre Eiffel nos wallpapers do Huawei P20 é de facto incrível.

Huawei P20 / P20 Pro - Download das imagens aqui

Download das imagens aqui

Download das imagens aqui

Os wallpapers oferecem a qualidade máxima, contudo, terás de seguir os links acima para o Google Photos. Poderás simplesmente guardar o álbum todo ou baixar apenas as imagens que prefiras.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram: Aplicação deixa de estar disponível para Windows 10 Mobile

Google Play Store: Apps Android podem até saber o andar onde vives

Apple Watch deixará desenvolvedores criarem ‘Watch Faces’ em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.