Samsung Galaxy S8 poderá trazer apenas ecrã edge

Filipe Alves

samsung-galaxy-note-7-4gnews-1

A Samsung está numa situação complicada ultimamente, a empresa Sul-Coreana passa por uma fase difícil no que toca às vendas do seu novo Note7 que parecem não parar de explodir.

Mas todos sabemos como isto funciona, se estamos a falar de um smartphone a sair para o mercado, também já estamos a pensar naquele que virá a seguir e quais as suas evoluções.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 incendeia-se e destrói viatura

O Samsung Galaxy S8 sairá em fevereiro de 2017 e é certamente cedo para falar do próximo gadget da Samsung, porém, analistas acreditam que este terminal poderá ser um ponto de viragem para a Samsung.

Samsung Galaxy S7 edge 4gnews

De acordo com novas informações o Samsung Galaxy S8 eliminará a versão "flat" para nos dar dois terminais com ecrã curvo, um com 5.1" polegadas e outro com 5.5". Os mesmos rumores referem que o Galaxy S8 chegará com ecrã 4K, ou pelo menos a versão com ecrã maior.

Esta decisão não é certamente tomada de cabeça quente, o Samsung Galaxy Note7 também nos apresentou apenas uma versão com ecrã curvo deixando totalmente para trás aqueles que gostavam de um ecrã simples como temos tido até então.

Rumores anteriores referiram ainda que o S8 contará com dual-câmara de forma a acompanhar a tendência de mercado.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.