Samsung Galaxy S8 poderá contar com sensor biométrico incorporado no ecrã

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 será certamente um telefone mais antecipado que o seu antecessor. Depois do desaire muitas vezes falado do Note 7, a Samsung precisa de ter um coelho mágico da cartola.

Vê ainda: BlackBerry garante que continuará a lançar mais smartphones

Ultimamente têm surgido vários rumores acerca deste terminal, principalmente em relação ao seu "motor", o que nos leva a permanecer na ignorância no que toca ao seu exterior.

Já foi referido anteriormente que possivelmente ficaríamos sem típico botão Home que acompanha a gama Galaxy S desde o primeiro modelo. Mas e então onde é que a marca irá alojar o seu leitor de impressões digitais?

Bem, seria fácil resolver este problema colocando o sensor na sua parte traseira, mas parece que a Samsung não pretende seguir essa ideologia. Novas informações referem que a empresa Sul-Coreana utilizará o ecrã como leitor de impressão digital, ou seja, utilizar a tecnologia desenvolvida pela Qualcomm que permite identificar e mapear impressões digitais através de um ecrã normal de touch.

A Samsung terá de se sair bem neste Samsung Galaxy S8 para dar continuidade ao seu sucesso. A Xiaomi apresentou ontem um smartphone chamado Xiaomi Mi Mix e este sim, mostra-nos uma revolução de design.

Talvez queiras ver:

“Hello Again”: O que esperar do evento Apple ?

Apple mostra sem intenção o toolbar Touch dos novos Macbook Pro

Custo de produção do Google Pixel XL é de 285 dólares