fingerprint-cards-fpc1268-under-glass-fingerprint-scanner-1

O Samsung Galaxy S8 será certamente um telefone mais antecipado que o seu antecessor. Depois do desaire muitas vezes falado do Note 7, a Samsung precisa de ter um coelho mágico da cartola.

Vê ainda: BlackBerry garante que continuará a lançar mais smartphones

   

Ultimamente têm surgido vários rumores acerca deste terminal, principalmente em relação ao seu “motor”, o que nos leva a permanecer na ignorância no que toca ao seu exterior.

Já foi referido anteriormente que possivelmente ficaríamos sem típico botão Home que acompanha a gama Galaxy S desde o primeiro modelo. Mas e então onde é que a marca irá alojar o seu leitor de impressões digitais?

Galaxy S7 com botão home riscado de utilização normal
Galaxy S7 com botão home riscado de utilização normal

Bem, seria fácil resolver este problema colocando o sensor na sua parte traseira, mas parece que a Samsung não pretende seguir essa ideologia.
Novas informações referem que a empresa Sul-Coreana utilizará o ecrã como leitor de impressão digital, ou seja, utilizar a tecnologia desenvolvida pela Qualcomm que permite identificar e mapear impressões digitais através de um ecrã normal de touch.

A Samsung terá de se sair bem neste Samsung Galaxy S8 para dar continuidade ao seu sucesso. A Xiaomi apresentou ontem um smartphone chamado Xiaomi Mi Mix e este sim, mostra-nos uma revolução de design.

Talvez queiras ver:

“Hello Again”: O que esperar do evento Apple ?

Apple mostra sem intenção o toolbar Touch dos novos Macbook Pro

Custo de produção do Google Pixel XL é de 285 dólares

ViaAndroid Authority
FonteWeibo
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.