Samsung Galaxy S8 poderá chegar com um design totalmente diferente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está a chegar a data do próximo flagship da Samsung e embora estejamos a 5 meses da sua apresentação é por esta altura que as coisas começam a ganhar forma.

Vê ainda: desaire do Note 7 a Samsung precisa de acertar em cheio neste futuro Samsung Galaxy S8.

De acordo com novas informações, o Samsung Galaxy S8 deverá sofrer uma enorme reformulação estética. Depois das pequenas (mas grandes) mudanças do modelo S6 para o S7, aparentemente será já no inicio do próximo ano que a Samsung nos apresentará o "futuro".

Estas informações vindas diretamente do site ETNews, que já se revelou correcto no passado, referem que o Samsung Galaxy S8 contará com um ecrã edge to edge, ou seja, nada de bezels.

Esta reformulação excluirá o botão físico Home, que tanto deu que falar por riscar facilmente, e será introduzido um vidro com capacidade de detectar as tuas impressões digitais para desbloqueio do equipamento.

Isto quer dizer que o próximo flagship da Samsung poderá oferecer um ecrã completo na parte frontal ou apenas apoiado em pequenas bordas.

Os rumores indicam ainda que o dispositivo da Sul-Coreana poderá optar por nos dar uma qualidade de ecrã 4K e por último, a remoção da entrada 3.5" jack, que tanto a Samsung criticou no lançamento do Note 7.

Claro que tudo isto não passam de rumores, mas está a chegar a hora percebermos como será então o próximo terminal da Samsung, por isso fica atento porque 2017 promete.

Talvez queiras ver:

Asus ZenWatch 3 disponível a partir de Novembro

O Galaxy Note 7 aumentou as receitas da Samsung, quem diria?

Sharp quer revolucionar o mundo mobile com o seu futuro equipamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.