samsung Galaxy S7 camara 4gnews

Está a chegar a data do próximo flagship da Samsung e embora estejamos a 5 meses da sua apresentação é por esta altura que as coisas começam a ganhar forma.

Vê ainda: Empresa despede funcionários que comprem o iPhone 7 ou iPhone 7 Plus

   

O Samsung Galaxy S7 foi um sucesso de vendas e depois do desaire do Note 7 a Samsung precisa de acertar em cheio neste futuro Samsung Galaxy S8.

De acordo com novas informações, o Samsung Galaxy S8 deverá sofrer uma enorme reformulação estética. Depois das pequenas (mas grandes) mudanças do modelo S6 para o S7, aparentemente será já no inicio do próximo ano que a Samsung nos apresentará o “futuro”.

Samsung Galaxy S7 4gnews 7

Estas informações vindas diretamente do site ETNews, que já se revelou correcto no passado, referem que o Samsung Galaxy S8 contará com um ecrã edge to edge, ou seja, nada de bezels.

Esta reformulação excluirá o botão físico Home, que tanto deu que falar por riscar facilmente, e será introduzido um vidro com capacidade de detectar as tuas impressões digitais para desbloqueio do equipamento.

Galaxy S7 com botão home riscado de utilização normal
Galaxy S7 com botão home riscado de utilização normal

Isto quer dizer que o próximo flagship da Samsung poderá oferecer um ecrã completo na parte frontal ou apenas apoiado em pequenas bordas.

Os rumores indicam ainda que o dispositivo da Sul-Coreana poderá optar por nos dar uma qualidade de ecrã 4K e por último, a remoção da entrada 3.5″ jack, que tanto a Samsung criticou no lançamento do Note 7.

Claro que tudo isto não passam de rumores, mas está a chegar a hora percebermos como será então o próximo terminal da Samsung, por isso fica atento porque 2017 promete.

Talvez queiras ver:

Asus ZenWatch 3 disponível a partir de Novembro

O Galaxy Note 7 aumentou as receitas da Samsung, quem diria?

Sharp quer revolucionar o mundo mobile com o seu futuro equipamento

ViaBGR
FonteETNews
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.