samsung Galaxy s7

Escusado será dizer que a Samsung já passou por melhores momentos, mas a empresa Sul-Coreana só tem um foco, o seu próximo flagship. Falou-se que as explosões do Note 7 atrasaram o desenvolvimento do Samsung Galaxy 8 para ter a certeza que as coisas correm bem desta vez.
Já não é a primeira vez que caem em leak informações acerca do futuro Samsung Galaxy S8 e S8 edge e hoje temos mais informações daquilo que poderá vir a equipar o novo smartphone da empresa.

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 2 é oficial com ecrã curvo, Snapdragon 821 e 6GB de RAM
Como não podia deixar de ser, esperamos que o terminal traga especificações de topo, afinal de contas este é o smartphone mais importante da marca.galaxy-s8-specs-sheet-1

   

De acordo com os rumores de hoje, o Samsung Galaxy S8 contará, como tem acontecido, com duas variantes. Uma delas chegará com o processador da Americana Qualcomm Snapdragon 830 e outra variante com o processador Exynos 8895, ambos construídos com 10nm.

Segundo o informado, os smartphones chegarão também com duas variantes de RAM de 6GB e 8GB para aumentar a fluidez que tanto se gosta num flagship.

Galaxy S7 Edge 2

Mais interessante do que isso, o Samsung Galaxy S7 edge poderá vir a trazer um ecrã de 5.5″ polegadas UltraHD (4K) com os seus incríveis 806 ppi, perfeito para interação com Realidade virtual.

Irás também ter, como esperado, NFC e MST para o Samsung Pay e também consta nesta tabela que a sua data de lançamento será no dia 26 de fevereiro do próximo ano.
Infelizmente ainda não podemos temos ideia de como será o seu design,porém, será apenas uma questão de tempo até cair em leaks ou até mesmo fotos dos terminais.


Até lá ficaremos ansiosos à espera que o próximo Samsung Galaxy S8 varra toda a negatividade que ronda a empresa neste momento.

 

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi VR anunciado, os óculos de Realidade Virtual de 30€

Xiaomi Mi Mix: Smartphone de sonho é bem REAL

Satya Nadella mostra a sua visão do presente e futuro da Microsoft