galaxys8-tl-1

Eu sei que ainda é cedo para falar do próximo flagship da Samsung, principalmente enquanto os problemas com o Samsung Galaxy Note 7 residem, mas como sabemos a tecnologia é assim.

Vê ainda: Não esperes por smartwatches Android Wear até ao final do ano

   

Uns 6 meses antes da apresentação começam a intensificar-se rumores e fugas de informação e se o Galaxy S8 for apresentado na MWC17 estamos maio ano de tal acontecimento.

De acordo com estes rumores, o próximo Galaxy S8 contará com o novo processador Exynos 8895 que correrá a uns brutos 3GHz.

Isto significa que o terminal será potente até dizer chega e assim terá de ser, depois da Qualcomm nos ter mostrado o Snapdragon 821 e a Apple o novo A10 Fusion.

Para além de potente, este processador será eficiente no que toca à sua autonomia, algo que será certamente um passo importante para se distinguir da concorrência.

Claro que isto não passam de rumores iniciais por isso tem isso em conta e deita aquela pitada de sal nestas informações.

Um conselho pessoal à Samsung é que não deixem o controlo de qualidade de lado face aos recentes acontecimentos de explosões do Samsung Galaxy Note 7.

Talvez queiras ver:

Oukitel U13 será o futuro flagship da empresa Chinesa

Leagoo M5 Review Português | Valerá os 60€ ?

Google paga $350.000 em prémios a quem descobrir falhas de segurança nos Nexus

Viawccftech
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.