Samsung Galaxy S7 terá umas 17 horas em reprodução de vídeo com brilho no máximo?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy S7 reproduza vídeo durante 17 horas com o brilho no máximo, isto porque o Galaxy S6 consegue chegar às 13 horas e o Galaxy Note 5 às 15 horas de reprodução de vídeo portanto, não me parece de todo impossível que o novo flagship melhore estes números.

Para isto contribuirá certamente o novo processador Exynos 8890 com uma eficiência energética reforçada, bem como um ecrã ou tela Super AMOLED, gestão de RAM, TouchWiz e Android 6.0 Marshmallow, todos estes factores serão optimizados para te dar o máximo de autonomia de bateria. Em suma, com 3000 mAh e se todos os factores referidos forem optimizados, parecem-me perfeitamente exequíveis estas 17 horas de reprodução contínua.

Resta-nos aguardar pela sua apresentação oficial no dia 21 de fevereiro em Barcelona, evento onde marcaremos presença. Até lá, ficaremos atentos!

Talvez queiras ver:

  • HTC One M10 conhece a sua primeira ronda de especificações
  • Um novo Moto mais atrativo e inovador é a promessa do CEO da Lenovo
  • Análise / Review ao Huawei Mate 8
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.