Samsung Galaxy S7 S6 Edge PlusO Samsung Galaxy S7 é o smartphone mais aguardado do momento e os rumores sobre este equipamento têm dado aso a muitas notícias, algumas mais credíveis do que outras mas todas elas com algo a acrescentar ao panorama geral dos componentes e características do próximo topo de gama da Samsung.

Os rumores anteriores indicavam um grande aumento na capacidade de bateria do Samsung Galaxy S7, passando de 2550mAh para uns generosos 3000mAh que deverão ser suficientes para bem mais de um dia com utilização normal.

Pois bem, como que para reforçar estes indícios, uma fonte relativamente fiável (Eldar Murtazin), adianta que o Samsung Galaxy S7 será, de facto, um smartphone com boa autonomia de bateria, sendo esse um dos seus principais trunfos quando for oficialmente apresentado.

   

Obviamente isto são rumores e não sabemos até que ponto esta informação tem fundamento mas, segundo ele, o Samsung Galaxy S7 será capaz de reproduzir vídeo durante 17 horas até que por fim a sua bateria se esgote. Além disso, será capaz de o fazer com a luminosidade no máximo, a ser verdade isto faria do Samsung Galaxy S7 um dos equipamentos com melhor autonomia no mercado.

Vê também: Samsung Galaxy S7 testado na Geekbench com resultados promissoresSamsung-Galaxy-S6-edge-official-images-6Vê também: Galaxy S7 Edge+ aparentemente foi deixado de parte pela Samsung

Creio que seja perfeitamente possível que o Samsung Galaxy S7 reproduza vídeo durante 17 horas com o brilho no máximo, isto porque o Galaxy S6 consegue chegar às 13 horas e o Galaxy Note 5 às 15 horas de reprodução de vídeo portanto, não me parece de todo impossível que o novo flagship melhore estes números.

Para isto contribuirá certamente o novo processador Exynos 8890 com uma eficiência energética reforçada, bem como um ecrã ou tela Super AMOLED, gestão de RAM, TouchWiz e Android 6.0 Marshmallow, todos estes factores serão optimizados para te dar o máximo de autonomia de bateria. Em suma, com 3000 mAh e se todos os factores referidos forem optimizados, parecem-me perfeitamente exequíveis estas 17 horas de reprodução contínua.

Resta-nos aguardar pela sua apresentação oficial no dia 21 de fevereiro em Barcelona, evento onde marcaremos presença. Até lá, ficaremos atentos!

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fonteeldarmurtazin

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).