Samsung Galaxy S7 talvez tenha o sensor de câmara do Sony Xperia Z5

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 0 min.

O vindouro Samsung Galaxy S7 é câmaras móveis é dos poucos aspetos em que a Sony está a ter bom desempenho financeiro de momento.

Existe especulação de que o IMX300 é na verdade um sensor de 25MP. Isto parece ter trazido problemas à Samsung, visto que o seu próprio sensor é de 20MP. Assim, não podem publicitar o Galaxy S7 com um sensor de 20MP e outro de 23MP. Mas, ao que parece, a Samsung tem alguns truques de compressão na manga para chegar a uma marca uniforme de 20MP.

O IMX300 da Sony tem um tempo de foco rapidíssimo, focando em apenas 0,03 segundos. O ISOCELL da Samsung tem processamento de 29 nanómetros e nova tecnologia RWB para melhorar a sensibilidade à luz e produzir menos ruído em fotos mais escuras. Portanto, qualquer que seja o sensor da câmara traseira do Galaxy S7, não vai ficar atrás de ninguém.

Talvez queiras ver:

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.