A Samsung está finalmente a subir no mercado depois de consecutivas quedas com o Galaxy S4 e S5. Os flagships do ano passado (S6) trouxeram controvérsia para a mesa, com a falta de entrada microSD e de bateria removível. A Samsung insistiu constantemente em truques de marketing, para afirmar um design com mais qualidade e finalmente um Galaxy Premium.
Estejas ou não de acordo, o Galaxy S6 e S6 edge voltaram a trazer a Samsung aos lucros e tudo indica que os designs arrojados continuarão no futuro com o Galaxy S7. Segundo novas informações de um "insider", a Samsung fará um Galaxy S7 com possibilidade de expansão via microSD e um S7 Edge com curvas na parte superior e inferior do terminal, completando as laterais já existentes, algo parecido com este concept nas imagens.
Estes rumores alimentam ainda a ideia que o Galaxy S7 terá 5.2 polegadas, já o S7 edge terá 5.7 polegadas, o que me leva a questionar uma possível existência de um possível S7 Edge+.
O Samsung Galaxy S7 e S7 edge serão certamente apresentados na MWC em Barcelona, em fevereiro do próximo ano. Por isso, tem em conta que é muito cedo para ter certezas seja do que for relativamente a este terminal.
Talvez queiras ver:
- 3GB de RAM e resistência a água poderão ser dois trunfos do próximo iPhone 7
- Xiaomi Mi4 poderá receber a sua ROM Windows 10 já na próxima semana
- Nexus 5X possui unidades com problemas no carregamento que afetam o ecrã
;)