Samsung S6

A Samsung tem-se dado bem no mercado, não é de esconder que o Galaxy S6 e S6 Edge deram aquele boost que a empresa Sul-Coreana necessitava. Embora o Galaxy S6 Edge+ e Note 5 ainda não tenham aquecido o lugar nas prateleiras, já se fala do futuro flagship da empresa.

A Samsung deu-nos duas variantes do Samsung Galaxy S6, o modelo simples e o Edge. Ambos os modelos contam com o processador Exynos 7420, um processador “caseiro” ( feito pela Samsung), mas com uma potência inacreditável. A Samsung, tal como a LG, evitaram o Qualcomm Snapdragon 810 devido aos seus alegadas problemas de sobre-aquecimento.

   

Para o ano que vem o Samsung Galaxy S7 supostamente trará versões Exynos, o Exynos 7422 para a Índia, o 8890 para a Europa e o Qualcomm Snapdragon 820 para os EUA que não escondem o amor que têm pela marca do dragão.

Como é óbvio isto são meras especulações e ainda é cedo para termos alguma certeza sobre o próximo flagship da Samsung, mas as notícias tem de começar por algum lado e acredito que este rumor tenha mais lógica que o habitual.

Talvez queiras ver:

Fontesammobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.