GalaxyS7Bom

A Samsung apresentou os seus novos topos de gama no passado dia 21 de fevereiro e já podes encontrar os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge na grande maioria das lojas (físicas e online). Pois bem, será que vale a pena comprar um dos seus novos equipamentos? Estas são as conclusões do Filipe Alves e os principais factores a favor da sua compra.

Será este o Galaxy S7 o smartphone perfeito? Essa é uma boa questão. Este ano a gigante sul-coreana corrigiu grande parte das imperfeições apontadas aos seus antecessores. O resultado? Bem…só depois de utilizar-mos este smartphone durante 2 semanas é que poderemos dizer. Este é tempo mínimo e indispensável para avaliar o seu desempenho no dia-a-dia e para nos podermos pronunciar com conhecimento de causa.

   

Até lá, deixo-te com 5 pontos a favor da sua compra, e claro, não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários e de deixar o teu “Like” no vídeo.

Vê também: Samsung Galaxy A3 (2016): Review/Análise em Português

Talvez queiras ver:

FonteYouTube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).