Samsung Galaxy S7 Galaxy S7 Edge 4gnews 1
Eufemismo: uma figura de estilo que visa suavizar uma expressão ou palavra. Com efeito, dizer que a Samsung tem sido bastante relaxada em manter os seus próximos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge em segredo é um optimo exemplo desta figura de estilo. Hoje temos as primeiras unidades dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge à venda no Dubai.

Começando pelo final, a Samsung descaiu-se e revelou um vídeo promocional onde podemos confirmar a presença de resistência à água, carregamento sem-fios e uma maior robustez e privacidade do equipamento. Temos também, uma nova galeria de fotos, imagens promocionais com algumas das suas características principais, mas voltemos as nossas atenções para as areias do Dubai.

Vê também: Samsung Galaxy S7 é mostrado em vídeo da Samsung com resistência à água

   

Esta nova fuga de informação é…estonteante. Segundo consta, temos já os S7 e S7 Edge à venda no Dubai por 1125$ (dólares) para o Galaxy S7 Edge por uma das primeiras unidades completamente funcionais e preparadas para serem comercializadas. Temos até o código de barras e o IMEI para conferir uma maior credibilidade a toda esta história. Temos até um S7, nas mesmas condições e por “apenas” 1144$ dólares, uma pechincha se fores um príncipe.

Será este o Galaxy S7 Edge ou apenas uma miragem?

Vê também: Fotografias reais do Samsung Galaxy S7 edge emergem na internet

Por último, duvido muito que este seja a caixa oficial dos próximos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, aliás…isto parece-me uma caixa de cartão genérica que alguém arranjou numa “loja dos chineses”.

De qualquer forma, podemos ver o equipamento em si e os acessórios incluídos na caixa. Temos, desde logo, o adaptador USB, um par de earphones e um cabo para transferencia de dados. O que acham da aparência destes Galaxy S7 e S7 Edge?

FontePhonearena
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).