note-7-1

Depois do desaire do Note 7 as contas da Samsung ficaram um pouco complicadas. O terminal para além da ideologia Note apresentou-nos também uma nova tonalidade que os fãs amaram chamada “Blue Coral”.

Vê ainda: iPhone 7 explosivo põe um carro em chamas

   

Este azul claro foi referido na apresentação vezes sem conta, onde os executivos da Samsung em pleno palco tentavam “vender” este novo tom acima dos outros.

blue-coral-galaxy-s7-edge-1Infelizmente as coisas não correram bem com o Note 7 e todos sabemos o seu desfecho explosivo, retirando também do mercado a tal tonalidade amada por muitos.

Mas a Samsung é inteligente no que toca a marketing e em breve teremos o Samsung Galaxy S7 edge com esta mesma tonalidade “Blue Coral”. Leaks anteriores reforçaram a ideia que a Verizon nos EUA receberia este terminal em breve e hoje a Samsung anunciou que o Blue Coral estará disponível no S7 edge já no dia 5 de novembro em Singapura.

É verdade que nada se confirma para o Continente Europeu, mas visto que as festividades Natalícias se aproximam, acredito plenamente que encontrarás um destes nas lojas em breve. Ficaremos à espera que a Samsung Portugal se pronuncie sobre o assunto.

Talvez queiras ver:

Xiaomi confirma que o Mi Note 2 virá com ecrã curvo, mas chega para substituir o Note 7?

Oficial só no nome: 90% dos acessórios Apple vendidos na Amazon são falsos

Samsung Galaxy S8 com bateria LG?

ViaPhonearena
FonteSammobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.