Samsung Galaxy S7 é visto na Indonésia com processador Exynos e dual-SIM

Carlos Oliveira

Quando a Samsung lançou, em fevereiro de 2015, os novos Samsung Galaxy S7 com preço mais baixo que o normal?

Esmiuçando estes números de série, e tendo como base de comparação a geração Galaxy S6, podemos considerar a presença de dois modelos, um com ecrã flat e outro com laterais curvas ou edges. Ao olharmos atentamente para as letras utilizadas, é quase certo que o F represente a versão com processador Exynos, enquanto o D representará opção dual-SIM.

Estas novas informações são perfeitamente plausíveis, tendo em conta que já por muitas vezes aqui falamos que o novo Galaxy S7 possuiria versões com processadores Snapdragon e em outros mercados o interno Exynos. As versões dual-SIM foram também já utilizadas no passado, mas mais uma vez apenas em mercados selecionados, dos quais se exclui o mercado Europeu.

A apresentação mundial oficial não irá esclarecer imediatamente a veracidade destas informações, uma vez que é apenas falado do equipamento de uma forma global. No entanto com o passar do tempo, e consequente chegada aos mercados, mais pormenores serão revelados e tudo isto poderá efetivamente virar realidade.

Talvez queiras ver:

  • Funcionalidade semelhante ao Live Photos deverá chegar ao Galaxy S7
  • Huawei P9 passa na Geekbench com resultados impressionantes
  • Apple Watch 2 circular? Esta imagem que caiu em leak diz que sim
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.