Samsung Galaxy S7 4gnews

Quando a Samsung lançou, em fevereiro de 2015, os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, fez algo a que não estávamos habituados, apresentar simultaneamente duas versões do mesmo equipamento. Tudo parece indicar que a gigante sul-coreana gostou do resultado e tem planos para aumentar a dose em 2016.

Os recentes rumores dão conta da provável chegada dos novos Galaxy S7, Galaxy S7 Plus, Galaxy S7 Edge e o Galaxy S7 Edge+. Muita coisa ao mesmo tempo? Sim é, mas a verdade é que o mercado gosta cada vez mais deste tipo de estratégias. A juntar a tudo isto, poderão ainda existir mais algumas versões especificas para um determinado mercado e é disso que te falo hoje.

   

A agência certificadora da Indonésia, teve já em mãos mais dois modelos, desta feita com processadores Exynos e opção dual-SIM. Estes dois modelos são representados pelos respetivos números de série, SM-G930FD e SM-G635FD.

Vê também: Samsung Galaxy S7 com preço mais baixo que o normal?

galaxy7_indonesia

Esmiuçando estes números de série, e tendo como base de comparação a geração Galaxy S6, podemos considerar a presença de dois modelos, um com ecrã flat e outro com laterais curvas ou edges. Ao olharmos atentamente para as letras utilizadas, é quase certo que o F represente a versão com processador Exynos, enquanto o D representará opção dual-SIM.

Estas novas informações são perfeitamente plausíveis, tendo em conta que já por muitas vezes aqui falamos que o novo Galaxy S7 possuiria versões com processadores Snapdragon e em outros mercados o interno Exynos. As versões dual-SIM foram também já utilizadas no passado, mas mais uma vez apenas em mercados selecionados, dos quais se exclui o mercado Europeu.

A apresentação mundial oficial não irá esclarecer imediatamente a veracidade destas informações, uma vez que é apenas falado do equipamento de uma forma global. No entanto com o passar do tempo, e consequente chegada aos mercados, mais pormenores serão revelados e tudo isto poderá efetivamente virar realidade.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontepostel.go.id
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.