Galaxy S7 Edge

O Samsung Galaxy S7 será apresentado no próximo domingo e de acordo com os rumores teremos um terminal que virá preencher lacunas que o S6 deixou.

Embora a grande evolução do Galaxy S5 para o S6, o terminal da Samsung deixou a desejar ao perder certas características que davam ao flagship da Samsung maior realce. Desde a resistência à água, redução da autonomia e remoção da entrada MicroSD, estes factores foram fatais para muitos fãs questionarem a sua compra.

   

Samsung-Indonesia-posts-teasers-for-the-Samsung-Galaxy-S7-and-Samsung-Galaxy-S7-edge.jpg

Mas ao que parece o Samsung Galaxy S7 e S7 edge trará estas características que ficaram para trás. Estamos a falar de tecnologia IP67, ou a resistência à água. De acordo com o novo vídeo publicado pela Samsung Indonésia, não será um problema andares com o teu Samsung debaixo de H2O.

O vídeo refere ainda a tecnologia de carregamento wireless que também era esperado, a questão continua se a rapidez de carregamento será ou não maior.

Como disse, no domingo todas as nossas questões desaparecerão na apresentação oficial, como sempre vamos transmitir o evento em direto e estaremos também em Barcelona para saber tudo em pormenor e te trazer os melhores hands-on falados em Português.

Talvez queiras ver: