Samsung Galaxy S7 é mostrado em vídeo da Samsung com resistência à água

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S7 será apresentado no próximo domingo e de acordo com os rumores teremos um terminal que virá preencher lacunas que o S6 deixou.

Embora a grande evolução do Galaxy S5 para o S6, o terminal da Samsung deixou a desejar ao perder certas características que davam ao flagship da Samsung maior realce. Desde a resistência à água, redução da autonomia e remoção da entrada MicroSD, estes factores foram fatais para muitos fãs questionarem a sua compra.

Mas ao que parece o Samsung Galaxy S7 e S7 edge trará estas características que ficaram para trás. Estamos a falar de tecnologia IP67, ou a resistência à água. De acordo com o novo vídeo publicado pela Samsung Indonésia, não será um problema andares com o teu Samsung debaixo de H2O.

O vídeo refere ainda a tecnologia de carregamento wireless que também era esperado, a questão continua se a rapidez de carregamento será ou não maior.

Como disse, no domingo todas as nossas questões desaparecerão na apresentação oficial, como sempre vamos transmitir o evento em direto e estaremos também em Barcelona para saber tudo em pormenor e te trazer os melhores hands-on falados em Português.

Talvez queiras ver:

  • Hospital em Hollywood sofre ataque virtual
  • Lenovo Lemon 3 deverá chegar ao resto do mundo após a MWC 16
  • Será este o LG G5 com as suas câmaras traseiras?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.