Samsung Galaxy S7 com preço mais baixo que o normal?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não é conhecida por nos dar fantásticos preços, aliás, a empresa Sul-Coreana é das que mais pede pelos seus smartphones sejam eles gama-média ou alta.

O Samsung Galaxy S6 e S6 edge vieram esclarecer qual o patamar da Samsung nos smartphones, a empresa finalmente deu-nos um flagship digno de ser chamado tal, com uma qualidade de construção sublime, mas com um valor nada convidativo.

Notícias vindas do Korea Times (fonte) indica que a empresa Sul-Coreana já tem a receita para o sucesso do Galaxy S7, um design idêntico, especificações de topo e um preço mais interessante que os seus antecessores.

É esperado que o Samsung Galaxy 7 seja apresentado no dia 21 de fevereiro na MWC Barcelona, onde marcaremos presença. O terminal é falado vir a incorporar o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã 5.1" polegadas e design em vidro tal como os seus antecessores.

Embora a fonte seja bastante credível não consigo imaginar um mundo onde a Samsung baixe o preço do seu flagship, mas nada melhor do que sonhar certo?

Talvez queiras ver:

  • LG G5 virá em fevereiro para destronar o Galaxy S7
  • Xiaomi falha objetivos de venda de smartphones em 2015, mesmo com um número fantástico
  • Huawei P9 surge em leak com botão home físico
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.