Huawei P9 Galaxy S7 4gnews (1)Caso tenhas adquirido um Samsung Galaxy Note 7 um dos factores que terá tido relevância para te ajudar a tomar esta decisão foi a confiança na marca, o ecossistema da Samsung, o próprio ambiente gráfico (UI) TouchWiz e claro, as funcionalidades do smartphone em si. Pois bem, o Galaxy S7 está a ter um grande aumento na procura agora que a marca emitiu uma nova ordem de recolha global para o seu Note 7.

Relacionado: Samsung não reparará qualquer um dos Galaxy Note 7 que foram e serão recolhidos

Se imaginar-mos o Galaxy S7 como sendo um Note 7 sem stylus, sem a S-Pen, facilmente percebemos o porquê deste súbito aumento da procura pelo flagship da marca sul-coreana. Ambos os equipamentos são extremamente semelhantes, tanto em poder de processamento como qualidade de construção, qualidade fotográfica e todo o interface gráfico a que já estarias habituado enquanto utilizador Samsung.

   

Apesar de todo o dano à imagem da marca que este fiasco tem causado, pelo menos é essa a acepção dos analistas, vários utilizadores do Note 7 estão a voltar-se para o Samsung Galaxy S7, provando que, pelo menos alguns consumidores, conseguem entender a diferença entre um problema num produto em particular e em toda uma marca.
 Além disso, a escolha do Galaxy S7 é fácil e óbvia, é o smartphone mais poderoso a seguir ao Note 7 e, como referido, extremamente semelhante em quase todos os parâmetros. Um excelente topo de gama, o S7 continuará ser o melhor equipamento da Samsung até março do próximo ano.

Para além deste Galaxy S7 poderão optar também pelo Huawei P9 ou pelo OnePlus 3, ambos os equipamentos apresentam um desempenho irrepreensível e preço agradável.

Talvez queiras ver:

Curiosity é direcionado para visitar uma cratera alegadamente feita por água em Marte

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

NASA confirma evidências de um pequeno oceano na Europa (Lua de Júpiter)



Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).