Samsung Galaxy S7: A melhor alternativa ao infeliz Note 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Caso tenhas adquirido um Samsung não reparará qualquer um dos Galaxy Note 7 que foram e serão recolhidos

Se imaginar-mos o Galaxy S7 como sendo um Note 7 sem stylus, sem a S-Pen, facilmente percebemos o porquê deste súbito aumento da procura pelo flagship da marca sul-coreana. Ambos os equipamentos são extremamente semelhantes, tanto em poder de processamento como qualidade de construção, qualidade fotográfica e todo o interface gráfico a que já estarias habituado enquanto utilizador Samsung.

Apesar de todo o dano à imagem da marca que este fiasco tem causado, pelo menos é essa a acepção dos analistas, vários utilizadores do Note 7 estão a voltar-se para o Samsung Galaxy S7, provando que, pelo menos alguns consumidores, conseguem entender a diferença entre um problema num produto em particular e em toda uma marca. Além disso, a escolha do Galaxy S7 é fácil e óbvia, é o smartphone mais poderoso a seguir ao Note 7 e, como referido, extremamente semelhante em quase todos os parâmetros. Um excelente topo de gama, o S7 continuará ser o melhor equipamento da Samsung até março do próximo ano.

Para além deste Galaxy S7 poderão optar também pelo Huawei P9 ou pelo OnePlus 3, ambos os equipamentos apresentam um desempenho irrepreensível e preço agradável.

Talvez queiras ver:

Curiosity é direcionado para visitar uma cratera alegadamente feita por água em Marte

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

NASA confirma evidências de um pequeno oceano na Europa (Lua de Júpiter)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.