wireless charger

Só quem usa carregamento Wireless é que sente a falta de tal especificação. Eu sei que pode ser um pormenor, mas na minha opinião, já é um factor decisivo. Depois de ter largado o meu Nexus 5 para o o LG G2 e mais tarde para o OnePlus One, continuo a sentir a falta de não ligar fio nenhum para carregar o smartphone.

Segundo um artigo no site oficial da Samsung ao valorizar e a falar um pouco das qualidades do carregamento Wireless faz-nos querer que realmente poderemos ver um futuro Samsung Galaxy S6 com carregamento Wireless já integrado. Se será super rápido? certamente não, o carregamento Wireless não é tão rápido quanto um cabo mas mesmo assim, a liberdade e comodidade que existe é totalmente diferente.

   

Mais sobre o novo Flagship da Samsung: Novo teaser da Samsung mostra um Galaxy S6 com carregamento rápido

“Iremos acelerar a democratizar esta tecnologia de carregamento sem fios com smartphones selecionados” (…) “Com nossos próximos smartphones Galaxy, os utilizadores serão capazes de entrar num novo mundo sem fios como nunca antes visto.” –  refere o artigo no site da Samsung.

O Samsung será apresentado na MWC em Barcelona dia 1 de Março e iremos certamente transmitir em direto o evento por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.