Samsung Galaxy S6 Edge Iron Man será lançado para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung quando apresentou o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge não tinha ideia do sucesso que o modelo Edge seria, tanto que tiveram de subir a produção de 1 para 10 Milhões de smartphones por mês.

Embora com um valor bem alto, o smartphone oferece uma qualidade de construção e especificações brutas, depois claro está, quem quer ter as laterais curvas terá de pagar um pouco mais.

Se o telefone é bonito até dizer chego imaginemos com o vermelho Iron Man, bem... Esse é qualquer coisa. A Samsung, para quem não sabe, criou uma sinergia com a Marvel para recriar alguns dos teus super heróis preferidos no Samsung Galaxy S6 Edge.

A empresa Sul-Coreana acaba de anunciar no seu facebook que o modelo Galaxy S6 Edge Iron Man será lançado já para a semana, infelizmente sem mais detalhes relativamente a preços ou mercados em que possa estar disponível, mas verdade seja dita, se o vermelho no LG G Flex 2 me chama a atenção, não quero imaginar o que acontecerá quando vir este terminal.

Vamos ficar atentos e de dedos cruzados para que a Europa seja escolhida, vê ainda o vídeo promocional dos S6 Edge Avengers

Talvez queiras ver:

  • Samsung reconhece que a capa ClearView pode riscar o ecrã do Galaxy S6 e S6 Edge
  • Mesmo com 10 milhões de Galaxy S6 no mercado a Samsung ficou aquém das expectativas
  • Samsung S6 Active com ecrã QHD
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.