Samsung Galaxy S5 e novo Gear chegarão em Abril

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos relatórios da Samsung prometem o Samsung Galaxy S5 para Abril de 2014.

Havia quem tivesse esperança, (como eu), que este modelo fosse apresentado para aCES14 em Las Vegas, isso não aconteceu. Mas não fiquem tristes, em Abril vamos contar com o novo "flagship" da Samsung e com um novo smartwatch.

A Samsung lançou o seu primeiro relógio inteligente à pouco tempo, no entanto os problemas de notificações fizeram com que a Samsung mudasse de ideias, então lançarão os 2 juntos.

As declarações do Vice-Presidente da Samsung foram exactamente as seguintes:

"Nós temos vindo a apresentar o nosso "flagship" nos primeiros meses do ano, por volta de Março e Abril e continuaremos a faze-lo. Quando apresentarmos o S5 podem também esperar o novo sucessor do Samsung Galaxy Gear, com funções mais avançadas e com um novo design"

Os rumores são cada vez maiores relativamente a este equipamento e o grande tema de conversa é o reconhecimento de Íris do utilizador, ecrã de 2K (2560 x 1440), 3GBde RAM e quem sabe a próxima geração de processadores da Exynos.

Ficaremos colados no ecrã para quando isso acontecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.