Samsung Galaxy S24 Ultra: melhoria da câmara a caminho!

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs da Samsung, há novidades em relação a novas atualizações. Aparentemente, o Galaxy S24 Ultra vai ter um update de firmware, que irá melhorar o funcionamento da câmara.

De acordo com a Sammy Fans, especialista em assuntos Samsung, a atualização irá melhorar a capacidade de obter imagens com lentes telefoto. Como a própria fonte refere, este tem sido um problema que alguns utilizadores têm sentido.

Pelos vistos, esta não será a única atualização que o Galaxy S24 Ultra terá na câmara. Com base no vazador de informações Ice Universe, a Samsung também pretende resolver problemas de equilíbrio de branco.

Algumas fotografias tiradas com o Galaxy S24 Ultra têm mostrado uma cor vermelha inesperada

Foto Samsung
Imagem Ilustrativa (via Copilot AI)

O próprio refere que tem aparecido uma estranha cor vermelha em algumas fotografias. Possivelmente, o problema será colmatado com o equilíbrio de branco.

Atualmente, supõe-se que a Samsung já está a par das melhorias a fazer na câmara do Galaxy S24 Ultra. De qualquer forma, ainda não é de conhecimento público a data de lançamento da atualização.

Ainda assim, a Sammy Fans coloca a possibilidade de se saberem algumas novidades, já no mês de abril.

Em março, a Samsung divulgou o patch de segurança de abril

Recorde-se que no mês de março, a Samsung começou a divulgar o patch de segurança de abril para a série Galaxy S24. Com essa introdução, foram conseguidos três objetivos: melhores fotos noturnas, melhor desempenho com pouca luz na app Expert RAW e mais clareza de zoom.

Para além dos objetivos mencionados, a mesma fonte de informação destaca outras melhorias do patch de abril. De acordo com a Sammy Fans, este trouxe melhor resolução para vídeos em câmara lenta e maior estabilidade.

Depois de algumas atualizações, resta aos utilizadores do Samsung Galaxy S24 Ultra esperar por confirmações oficiais da marca. Como referido anteriormente, ainda não se fala em data para esta atualização.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.