Samsung Galaxy S23 Ultra recebe 4 medalhas de ouro na DxOMark

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S23 Ultra é o smartphone premium mais recente da Samsung. Lançado no início deste ano, tem-se destacado em vários parâmetros. E foi amplamente reconhecido na nossa análise ao aparelho.

Esses elogios parecem estender-se também nos testes realizados pela DxOMark. E não se cingem apenas à bateria, onde este ‘arrasou’ o iPhone 14 Pro Max, como te contamos neste artigo.

Samsung Galaxy S23 Ultra distinguido pela DxOMark na bateria, áudio, câmara e ecrã

Na sua mais recente publicação, a DxOMark destaca que o Samsung Galaxy S23 Ultra recebeu nada menos do que quatro medalhas (ou distinções) de ouro na plataforma. Estas foram atribuídas à já referida bateria, mas também ao áudio, câmara e ecrã.

Here is something we don't see every day at #DXOMARK: a device that has earned FOUR gold labels! 🤩 The @Samsung #S23Ultra #Snapdragon's performance has achieved gold labels in Audio, Battery, Camera and Display! 🥇 Discover more about our label program: https://t.co/Y3SrAqCInE pic.twitter.com/rrUJPnAwt6

— DXOMARK (@DXOMARK) 16 de março de 2023

Caso não saibas, estas distinções foram criadas pela DxOMark para premiar a qualidade dos equipamentos em áreas distintas a câmara principal, secundária, ecrã, bateria e áudio. E são ilustradas com designações de ouro, prata e bronze.

O Samsung Galaxy S23 Ultra recebeu assim a designação mais elevada nestas quatro categorias, na qualidade de produtos que “trazem uma experiência do melhor no segmento, e que não fazem compromisso de qualidade”.

Caso queiras saber mais sobre este Galaxy S23 Ultra, podes consultar a nossa análise ao smartphone. É bom recordar que também podes ler abaixo a nossa opinião sobre o Galaxy S23 e o S23 Plus.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.