Samsung Galaxy S23 Ultra à venda a partir de hoje e com ofertas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como prometido, a nova série premium Galaxy S23 está, a partir de hoje, disponível para venda numa loja perto de ti, física ou online, e com boas ofertas.

Entretanto, a marca já revelou que as pré-vendas dos modelos superaram os números obtidos pela série anterior e que 60% dos pedidos de pré-reserva foram diretamente para o Galaxy S23 Ultra.

Samsung Galaxy S23 Ultra é responsável por 60% das reservas feitas na nova série

Samsung Galaxy S23 Ultra
O Samsung Galaxy S23 Ultra chegou hoje às prateleiras das lojas Crédito@Samsung

A série premium foi apresentada dia 1 de fevereiro num evento Unpacked, no qual a marca anunciou que os três modelos – Galaxy S23, S23+ e Galaxy S23 Ultra – iam chegar às lojas a 17 de fevereiro. E, tal como prometido, ei-los em exibição nas lojas físicas e também na plataforma online.

No site nacional da marca, é já possível adquirir cada um dos modelos. Mas concentremo-nos nas ofertas da estrela da companhia. Se comprares um Galaxy s23 Ultra entre o dia de hoje e o dia 31 de março, até ao meio-dia, podes contar com boas ofertas.

Desde logo um ano de seguro contra danos acidentais Samsung Care+. Depois de aderires à campanha de retomas obténs um desconto de 150 euros.

Mais: terás também um desconto de 100 euros na compra do modelo mais avançado nas variantes de 512 Gb ou 1 TB de armazenamento se o adquirires em conjunto com um tablet, wearable ou acessório.

Mas atenção esta informação não dispensa que leias atentamente as condições de cada oferta aqui divulgada.

Entretanto, a marca revelou também que as pré-reservas da série Galaxy S23 superaram os números obtidos pela sua antecessora. E, aparentemente, o preço a começar nos 1.449,90 euros do Galaxy S23 Ultra não terá desmotivado os utilizadores.

Tudo porque o modelo mais avançado é o responsável por cerca de 60% dos pedidos de pré-reserva. O que significa que a Samsung poderá ter neste modelo um sucesso de vendas e um dos equipamentos mais vendidos deste ano.

Em breve, a equipa do 4gnews irá publicar uma review com este modelo para te dar mais informação pormenorizada. Até lá, consulta a review que a equipa já fez ao modelo base Galaxy S23.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt