Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy S22 terá uma versão Bespoke Edition que permite aos utilizadores personalizar o seu smartphone topo de gama.
Em simultâneo, foram divulgadas em que regiões as variantes do Galaxy S22 com Exynos 2200 e Snapdragon 8 Gen 1 vão ser lançadas.
Samsung equaciona lançar Samsung Galaxy S22 Bespoke Edition
A Samsung poderá lançar uma versão Galaxy S22 Bespoke Edition ou, em alternativa, disponibilizar o terminal nas cinco cores exclusivas dessa opção. A informação está a ser avançada por SamMobile que salienta que esta é uma questão ainda em avaliação na gigante sul-coreana.
Recorde-se que com a opção Bespoke Edition, a Samsung permite que os utilizadores personalizem, até certo ponto, os seus smartphones. Sobretudo, é possível personalizar o esquema de cores do modelo. No entanto, esta opção apenas está disponível em alguns países, devido ao processo de fabricação mais complexo.
Por exemplo, para o modelo Galaxy Z Flip 3, a Samsung disponibiliza cinco cores para os painéis traseiros e duas para a moldura; e, uma vez que, o smartphone dobrável integra dois painéis traseiros, os utilizadores têm à sua disposição 49 esquemas de cores possíveis.
Nesse sentido e como o Samsung Galaxy S22 conta apenas com um painel traseiro, a confirmar-se a opção Bespoke Edition, os utilizadores podem vir a escolher de entre 10 combinações possíveis de cores.
Samsung Galaxy S22 vai ser lançado na Europa com Exynos 2200
Entretanto, o leaker Dohyun Kim revelou, na sua conta de Twitter, uma lista das regiões que vão receber o Galaxy S22 com Snapdragon 8 Gen 1 e Exynos 2200. Assim, parece que na Europa apenas vai aterrar a variante com o processador proprietário da Samsung.
Já a Ásia Ocidental, África e Médio Oriente vão contar com ambas as versões, ou seja, tanto com o Galaxy S22 equipado com o Snapdragon 8 Gen 1, como a integrar o Exynos 2200. Por sua vez, Oceânia, Sudeste Asiático, América do Norte e do Sul vão receber apenas o modelo com o Snapdragon 8 Gen 1 aos comandos.
Depois de revelado o novo processador proprietário da Samsung, foram também divulgados os seus resultados na conhecida plataforma de benchmarking AnTuTu, sendo que no total o processador obteve 965.874 pontos.
Em testes single core, o Exynos 2200 registou 1108 pontos enquanto que em modo de vários núcleos obteve 3516 pontos. Recorde-se de que o Snpadragon 8 Gen 1 conseguiu 1219 em modo núcleo único e 3154 pontos em multi core.
Editores 4gnews recomendam: