Samsung Galaxy S22 vai seguir ideologia do iPhone 13

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início do próximo ano serão apresentados os novos smartphones topo de gama da Samsung. Os Galaxy S22 chegarão ao mercado com aspeto renovado e, pelos vistos, a seguir a tendência do iPhone 13.

Recorde-se que a tendência iniciada pela Apple nos iPhone 12 (e continuada nos iPhone 13) é de zona frontal e traseira do smartphone totalmente plana. E ao que indicam os últimos rumores, os Galaxy S22 e S22+ também serão assim.

"Galaxy S22 e S22+ parecem o iPhone 13 sem notch", afirma Ice Universe

Segundo o leaker Ice Universe, os Galaxy S22 e S22+ “parecem o iPhone 13 sem notch”. Isto significa que tanto a parte frontal como a traseira são planas, e contam com margens simétricas.

Recorde-se que o Galaxy S21 e S21+ já tinham ecrã e traseira planas. Mas ao dizer que estes parecem o iPhone 13 sem notch, a fonte parece estar a afirmar que a moldura também pode ser plana. Algo que vai contra as primeiras renderizações que vimos dos aparelhos.

Esta mesma fonte avançou também com as especificações das câmaras do S22 Ultra. Segundo Ice Universe, podemos esperar um sensor principal de 108 MP, acompanhado por grande angular de 12 MP. Temos ainda uma lente periscópica de 10 MP e telefoto de 3x zoom.

Até confirmação oficial por parte da Samsung, devemos olhar para estes detalhes com uma pitada de sal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: iOS 15.1 chegou ao teu iPhone com muitas novidades
  • Apple MacBook Pro 2021: primeiros compradores já receberam o novo computador portátill
  • Primeiro smartphone dobrável da Oppo pode chegar já em novembro e novo A56 5G já está disponível
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.