Samsung Galaxy S22 vai chegar ao mercado com estas cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro grande anúncio da Samsung em 2022 será a sua linha de topos de gama Galaxy S22. A sua revelação deverá acontecer em janeiro ou fevereiro, mas já somos confrontados com vários pormenores destes smartphones.

Desta feita, Ross Young socorre-se da sua conta no Twitter para revelar ao mundo um novo detalhe dos Samsung Galaxy S22. Não são os seus ecrãs, mas sim as opções de cor que a sul-coreana proporcionará.

Eis as cores dos Samsung Galaxy S22

  • Galaxy S22 - preto, verde, rosa dourado e branco
  • Galaxy S22 Plus - preto, verde, rosa dourado e branco
  • Galaxy S22 Ultra - preto, verde, vermelho escuro e branco

Perante os dados revelados por Ross Young percebemos que a Samsung disponibilizará os seus novos topos de gama em quatro colorações diferentes. Os modelos base - Galaxy S22 e S22 Plus - partilharão as mesmas opções.

Quem optar pelo Samsung Galaxy S22 Ultra perderá o acesso ao rosa dourado e receberá, em substituição, o vermelho escuro. As restantes opções serão as mesmas face aos demais modelos.

Obviamente que a Samsung não adotará esta designação nas cores dos seus novos topos de gama. O passado recente mostra-nos que a marca irá apelidar estas opções com nomes mais pomposos, mas, na prática, estas serão as cores dos Galaxy S22.

Produção em massa dos Samsung Galaxy S22 começa em dezembro

Na mesma publicação na rede social, Young anuncia ainda quando é que os Samsung Galaxy S22 começarão a ser produzidos. O momento dar-se-á na primeira semana de dezembro.

Isto significa que está praticamente tudo concluído no que concerne ao desenvolvimento destes smartphones. Implica ainda que as informações que receberemos daqui em diante sejam mais consistentes.

Com o início da produção em massa dos Galaxy S22 em dezembro, tudo se alinha para que a sua apresentação ocorra no início de 2022. Resta saber se será já em janeiro ou se será adiada para fevereiro como tem sido sugerido recentemente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A13: novo smartphone barato vai melhorar qualidade da câmara
  • Samsung lança nova atualização importantes para estes smartphones
  • Samsung Galaxy Tab A8 2021: especificações cruciais confirmadas
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.