Samsung Galaxy S22 Ultra pode ser diferente do que se esperava

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas semanas começaram a surgir os primeiros rumores e fugas de informação sobre o design dos próximos smartphones topo de gama da Samsung. O mais interessante de todos acabou por ser as mudanças no Galaxy S22 Ultra, o mais poderoso equipamento da linha.

A confirmarem-se estas fugas de informação, o terminal terá um design inspirado nos antigos Galaxy Note, com moldura arredondada, mas arestas bem vincadas. Além disso, terá também direito a um espaço para alojar a S Pen.

Nas primeiras imagens o equipamento aparecia com aquilo que seriam cinco câmaras numa espécie de “ilha” em forma de P. Num exclusivo do LetsGoDigital, esse pormenor de design cai agora por terra.

Cinco câmaras do Samsung Galaxy S22 Ultra poderão ser separadas

Segundo o youtuber Super Roader, da Coreia do Sul, o equipamento terá um design de câmaras ligeiramente diferente do que vimos antes. Estas câmaras estão dispostas da mesma forma, embora separadamente e não numa "ilha".

Esta fonte terá trabalhado na Samsung Electronics South Korea, o que atesta a sua fiabilidade. O design Parvez Khan (Technizo Concept) pegou na informação da fonte, e criou as novas renderizações do que esperar do design deste poderoso smartphone.

Este é um design a fazer lembrar o LG Velvet, e que particularmente aprecio. Mas tal como as anteriores renderizações, deves ter em conta que este ainda não é o design oficial do futuro topo de gama da Samsung. Devemos olhar para estas com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple lança pano de limpeza por 25 € e torna-se meme nas redes sociais
  • iQoo Z5x revelado na véspera de lançamento. Bateria de 5000 mAh confirmada
  • NOS ultrapassa MEO e Vodafone e apresenta projeto pioneiro em Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.