Samsung Galaxy S22 Ultra pode ser diferente do que se esperava

Bruno Coelho
Comentar

Nas últimas semanas começaram a surgir os primeiros rumores e fugas de informação sobre o design dos próximos smartphones topo de gama da Samsung. O mais interessante de todos acabou por ser as mudanças no Galaxy S22 Ultra, o mais poderoso equipamento da linha.

A confirmarem-se estas fugas de informação, o terminal terá um design inspirado nos antigos Galaxy Note, com moldura arredondada, mas arestas bem vincadas. Além disso, terá também direito a um espaço para alojar a S Pen.

Nas primeiras imagens o equipamento aparecia com aquilo que seriam cinco câmaras numa espécie de “ilha” em forma de P. Num exclusivo do LetsGoDigital, esse pormenor de design cai agora por terra.

Cinco câmaras do Samsung Galaxy S22 Ultra poderão ser separadas

Novas renderizações do Samsung Galaxy S22 Ultra
Novas renderizações do Samsung Galaxy S22 Ultra

Segundo o youtuber Super Roader, da Coreia do Sul, o equipamento terá um design de câmaras ligeiramente diferente do que vimos antes. Estas câmaras estão dispostas da mesma forma, embora separadamente e não numa "ilha".

Esta fonte terá trabalhado na Samsung Electronics South Korea, o que atesta a sua fiabilidade. O design Parvez Khan (Technizo Concept) pegou na informação da fonte, e criou as novas renderizações do que esperar do design deste poderoso smartphone.

Este é um design a fazer lembrar o LG Velvet, e que particularmente aprecio. Mas tal como as anteriores renderizações, deves ter em conta que este ainda não é o design oficial do futuro topo de gama da Samsung. Devemos olhar para estas com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.