Samsung Galaxy S22 serão apresentados mais tarde do que se previa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A saga em torno da apresentação da linha Samsung Galaxy S22 continua. Embora algumas fontes apontassem janeiro novamente como mês eleito para a revelação dos novos smartphones, parece que tal não se confirmará.

O conceituado leaker e youtuber Jon Prosser veio agora tentar esclarecer este assunto. Conforme o que ele conseguiu apurar junto das suas fontes, os Samsung Galaxy S22 só chegarão em fevereiro de 2022.

Samsung Galaxy S22 entrarão em pré-venda na segunda semana de fevereiro

Em rigor, Jon Prosser está em condições de avançar que a fase de pré-venda da linha Samsung Galaxy S22 arrancará na segunda semana de fevereiro de 2022. Ou seja, será na semana que se inicia a 7 de fevereiro.

Para já, Prosser não tem um dia concreto para avançar, muito menos para a ocasião da apresentação dos smartphones. Todavia, considerando os hábitos da sul-coreana, é praticamente certo que os seus próximos topos de gama só serão apresentados em fevereiro.

No mesmo sentido, temos um relatório da publicação SamMobile a afirmar que os Galaxy S22 serão apresentados no início de fevereiro. Esta fonte, no entanto, não consegue fornecer datas mais específicas.

Estes rumores mostram-nos que a antecipação da apresentação dos Galaxy S21 para janeiro poderá ter sido um exemplo único. A confirmarem-se os dados de Jon Prosser e da SamMobile, a tecnológica sul-coreana regressará ao mês por tradição de apresentação dos novos membros da linha Galaxy S.

Samsung Galaxy S21 FE terá motivado este atraso

A escassez de componentes pode ser associada ao atraso no lançamento dos Galaxy S22, mas não podemos riscar o Galaxy S21 FE da situação. Até porque é reforçada a convicção de que este modelo será apresentado em janeiro próximo.

De acordo com a SamMobile, o Samsung Galaxy S21 FE será apresentado durante a feira CES 2022. O evento realizado anualmente em Las Vegas acontecerá entre 5 e 8 de janeiro de 2022.

Com a apresentação do Galaxy S21 FE nesta ocasião, a Samsung quererá dar-lhe espaço e não sufocá-lo de imediato com o lançamento dos Galaxy S22. Contudo, a perspetiva do seu anúncio no mês seguinte poderá, ainda assim, magoar seriamente as aspirações do modelo mais barato.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Pro Max e Google Pixel 6 Pro enfrentam-se e o resultado surpreende
  • Este smartphone da Xiaomi não é o melhor se queres boa bateria
  • Todos os utilizadores devem instalar o novo patch de emergência para Google Chrome
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.