Samsung Galaxy S22: gama de smartphones recebe acabamentos magníficos da Caviar

Rui Bacelar
Comentar

A Caviar começou a vendar a nova gama de smartphones Samsung Galaxy S22 com o respetivo tratamento de luxo a que já nos habituou ao longo dos últimos anos. Portanto, se quiserem comprar um Galaxy S22 pelo preço (habitual) de seis telefones.

Esta empresa russa tornou-se popular ao criar edições altamente personalizadas e revestidas com materiais de luxo, tornando alguns dos melhores smartphones do mercado em objetos do cobiça. Com efeito, agora foi a vez dos novos Samsung Galaxy S22.

Um toque de extremo luxo para os Samsung Galaxy S22

O preço começa nos 5 980 dólares pelo Samsung Galaxy S22, modelo base que pode ser adquirido revestido por titânio na traseira para quem procura algo mais cativante que o típico vidro fosco. Em simultâneo, a Caviar disponibiliza acabamentos mais exóticos desde fibra de carbono, ouro, couro de crocodilo, entre outros.

A empresa russa deu início às pré-encomendas dos smartphones personalizados. Note-se, contudo, que a Caviar só produzirá 99 unidades de cada um dos acabamentos listados em seguida para que os produtos se mantenham uma visão rara e preciosa.

Mais concretamente, temos os acabamentos apelidados de Titanium, Victory, Drive, Bird of Prey, Great Gatsy, além do Ocelot. Estes são os três "sabores" em que podemos adquirir os luxuosos smartphones Samsung Galaxy S22, Galaxy S22+ (Plus), bem com o modelo de topo, Samsung Galaxy S22 Ultra.

Do titânio ao couro de crocodilo, há vários acabamentos para os Galaxy S22

Importa notar que as vendas para o Samsung Galaxy S22 Ultra começam ainda em fevereiro, com os modelos base e Plus a chegarem às lojas durante as primeiras semanas de março. Até lá, perdura o regime de pré-compra com as respetivas ofertas.

Portanto, caso estejam interessados no tratamento de luxo da Caviar, podem consultar os preços no website da empresa. Aí também encontrarão mais informações relativamente ao tempo de preparação e entrega de cada unidade personalizada.

Regra geral a Caviar demora cerca de duas semanas a tratar cada modificação, pelo que as unidades prontas começarão a ser expedidas no final de março.

Por fim, entre os vários modelos disponíveis destacamos o Ocelot, personalização inspirada na Art Deco com utilização de ouro e titânio com gravação a laser para os Galaxy S22.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Pad mini: conhece o próximo tablet competitivo para 2022
  • Redmi 10 Prime 2022 e novo modelo POCO são as próximas apostas da Xiaomi
  • Xiaomi Redmi 10A é o próximo smartphone Android barato e bom para 2022
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com