Samsung Galaxy S22: está será a sua data de apresentação oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Notícias provenientes da Coreia do Sul indicam-nos quando é que a Samsung deverá organizar o seu evento Unpacked para a revelação oficial da linha Samsung Galaxy S22. Segundo o que agora é avançado, tal acontecerá a 8 de fevereiro.

A notícia é avançada pela publicação DDaily com o intuito de elucidar todos os fãs para o momento da apresentação da nova linha de topos de gama da sul-coreana. No entanto, é importante notar que a Samsung ainda não oficializou estas datas.

Samsung Galaxy S22 voltam a ser revelados no mês de fevereiro

Além da data de apresentação dos Samsug Galaxy S22, a fonte avança ainda com o calendário de disponibilização destes smartphones. Com efeito, a fase de pré-venda arrancará a 9 de fevereiro, ao passo que a sua venda começará no dia 24.

Estas datas coincidem com aquelas que o conhecido leaker Jon Prosser adiantou em dezembro passo. A única diferença prende-se com o dia em que será iniciada a venda generalizada dos Galaxy S22, com Prosser a apontar para dia 25 de fevereiro.

Note-se que Prosser nunca revelou em que dia seria realizado o evento de apresentação dos Samsung Galaxy S22. Esse é o principal motivo desta matéria, complementando assim os dados que os habituais meios de comunicação revelaram ainda em 2021.

Considerando que a Samsung tem por hábito revelar os seus topos de gama Android à terça-feira, é bastante provável que este seja efetivamente a data de apresentação da linha Galaxy S22. Falta, no entanto, a confirmação oficial da marca, algo que já não deverá tardar a chegar face às notícias que circulam.

Uma vez mais, serão revelados três equipamentos: Samsung Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra. Os dois primeiros serão esteticamente semelhantes aos respetivos antecessores, ao passo que o modelo Ultra terá inspiração na linha Galaxy Note.

Os dois primeiros não terão grandes novidades estéticas, mas prometem novos sensores fotográficos que elevarão o seu desempenho neste departamento. Já o Galaxy S22 Ultra virá com design renovado, mas com os mesmos sensores do ano passado, embora com novos truques de software que elevarão a experiência fotográfica.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 Ultra é 3X mais rápido do que Galaxy Note 20 Ultra nesta característica
  • Samsung surpreende com nova linha de Smart TV's para 2022
  • Samsung Galaxy A52 e Galaxy S10 Lite são atualizados para Android 12
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.