Samsung Galaxy S22 ao primeiro olhar: pode desiludir quem quer mudança

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um fim de semana em cheio para quem é fã da Samsung e aguarda o lançamento dos próximos smartphones topo de gama da fabricante sul-coreana. De forma separada, já foram reveladas renderizações não oficiais com o design dos três futuros modelos.

Através do habitualmente credível Steve H.McFly, já havia sido partilhado um primeiro olhar ao design do Samsung Galaxy S22 Ultra e Galaxy S22+. A mesma fonte também já partilhou o alegado design do Galaxy S22.

A fonte partilhou imagens e um vídeo que mostra o alegado aspeto do equipamento a 360 graus. Se as imagens do S22 Ultra mostram mudanças significativas, o mesmo não se pode dizer do S22+ e deste S22.

Tal como podes ver pelos exemplos, o Galaxy S22 poderá ter um aspeto quase indistinguível face ao S22. No entanto, o ecrã deverá ser plano, e o módulo de câmaras mais pronunciado.

Segundo esta fonte, o Galaxy S22 chegará com câmara principal de 50MP, acompanhada de sensores ultrawide e telefoto de 12MP. O ecrã deve rondar as 6” polegadas, competindo diretamente com o tamanho do iPhone 12. Em dimensões poderemos esperar 146 x 70.5 x 7.6mm.

Os Galaxy S22 só são esperados no primeiro semestre do próximo ano, entre o final de janeiro e início de fevereiro. Depois deste primeiro olhar, ficaremos atentos a quanto pode mudar o design final dos smartphones face a estas renderizações partilhadas a meses de distância.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22+: design completo mostra que pode ser conservador
  • Samsung Galaxy S22 Ultra com design de regresso ao passado? Imagens não mentem
  • Android Auto fica mais inteligente com novidade para smartphones Android
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.