Numa altura em que a Xiaomi lançou um smartphone com carregamento de 120W (o Mi 10 Ultra), a guerra dos números continua mais acesa que nunca. Isto porque são muitas as fabricantes a lutar pelo posto mais alto do carregamento rápido.
A líder de mercado mobile em Portugal e mundial, Samsung, parece querer jogar pelo seguro nos seus próximos topos de gama. E isso pode desiludir os mais entusiastas.
Samsung Galaxy S21 devem manter-se com carregamento de 45W
De acordo com o reputado leaker em assuntos Samsung, Ice Universe, os Samsung Galaxy S21 não irão suportar carregamento de 65W. Embora alguns rumores apontassem nesse sentido, estes devem manter-se pelos 45W.
Esta fonte refere mesmo que “à exceção das atualizações de processador convencionais, pode dizer-se que o S21 não terá grandes novidades”. O que significa que podemos ter apenas uma aposta na continuidade.
Recorde-se que, mesmo com 45W, será garantida uma velocidade de carregamento bastante competente. E não deixará de ser batida a velocidade prevista de 20W para os iPhone 12.
Se velocidade for a tua praia, é de esperar que a Xiaomi possa lançar um smartphone que vá suceder neste sentido ao Mi 10 Ultra para a Europa. Mas a Samsung não deverá concentrar-se nesse ponto, pelo menos na próxima geração.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Air 2 Pro são oficiais: auriculares Bluetooth baratos com cancelamento de ruído
- OnePlus Nord vai receber uma edição limitada dentro de 3 dias!
- Xiaomi Redmi Note 10 Pro vai ser o melhor gama-média de sempre!