Samsung Galaxy S21 têm todas as opções de memória e cores confirmadas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a pouco mais de um mês da apresentação oficial dos próximos topos de gama da Samsung, que já ficou confirmado que se irá realizar no dia 14 de janeiro. Como seria de esperar, à medida que o dia se aproxima, mais detalhes vão sendo confirmados.

De acordo com as mais recentes informações partilhadas pelo site WinFuture.de, todos os detalhes sobre as cores e opções de memória dos três novos topos de gama foram confirmadas por vários retalhistas alemães.

Samsung Galaxy S21:

  • 128GB e 256GB de armazenamento
  • Cores: cinzento, branco, rosa, roxo

Samsung Galaxy S21+:

  • 128GB e 256GB de armazenamento
  • Cores: preto, prateado, roxo

Samsung Galaxy S21 Ultra:

  • 128GB, 256GB e 512GB de armazenamento
  • Cores: preto e prateado

Samsung Galaxy S21 Ultra não será (ainda) um digno sucessor da linha Galaxy Note

Durante os últimos meses, foram muitos os rumores sobre o desaparecimento da linha Galaxy Note já em 2021, sendo substituída pelo modelo mais avançado da linha Galaxy S. No entanto, para que isso aconteça de forma bem sucedida, é preciso que o Samsung Galaxy S21 Ultra chegue com perfeito suporte para a S Pen.

Mas, tudo indica que isso ainda não irá acontecer. Para considerarmos que o suporte para a S Pen seja realmente perfeito, é preciso que esta possa ser transportada com o smartphone, da mesma foram que acontece com o Galaxy Note.

No entanto, recentes informações revelaram que apesar do Galaxy S21 Ultra suportar na perfeição todas as funcionalidades da S Pen, esta não chegará integrada no seu corpo. Em vez disso, será incluída numa capa que será vendida em separado, fazendo com que seja obrigatório o uso de uma capa para transportar a S Pen.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 Ultra: mais detalhes acerca do suporte para a S Pen
  • Samsung Galaxy S21+ revelado em vídeo hands-on
  • Samsung Galaxy S21 terá uma melhoria que os utilizadores vão adorar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.