Samsung Galaxy S21 (S30) terá uma das características mais esperadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S21 (também poderá chegar como Samsung Galaxy S30) começam a aquecer. Para já temos ideia que os dispositivos chegarão mais cedo que o esperado dada à enorme fuga de informação do seu design.

Porém, a melhor notícia está para chegar. As fontes referem ainda que os novos Samsung Galaxy S21 (S30) poderá também vir a ter suporte para a amada SPen que chega sempre nos Samsung Galaxy Note.

Tecnologia da SPen poderá mudar e encaixar nos Samsung Galaxy S21 (S30)

Ao que parece, a Samsung está a trabalhar numa nova Spen para incorporar nos novos smartphones dobráveis. A Spen atual tem a ponta da caneta demasiado rígida e isso faz com que os ecrãs dos smartphones dobráveis não sejam propícios ao acessório.

Com esta mudança, acredita-se que a maior parte dos smartphones Samsung conseguirão ter esta nova Spen. Isto porque a Samsung não precisaria de trabalhar tanto na tecnologia de ecrã para nos dar a mesma precisão que temos nos Galaxy Note.

O que sabemos dos Samsung Galaxy S21

Para já temos ideia que as suas especificações serão das melhores do mercado. Como é de esperar, contaremos com o mais recente processador da Qualcomm (Snapdragon 875 ainda não apresentado) para alguns dos modelos do equipamento. Em Portugal, deveremos receber o modelo com o processador Exynos. Tal como tem acontecido nos últimos anos.

Além disso, já temos clara ideia do design dos smartphones. Teremos uma ideologia idêntica aos S20, porém, com a câmara traseira a encostar no canto do smartphone ainda mais.

As características e pormenores ainda são um segredo. Todavia, se os terminais realmente forem revelados no início de 2021, é uma questão de tempo até que saibamos tudo e mais alguma coisa.

Editores 4gnews recomendam:

  • ALERTA: se tens uma destas Apps no teu smartphone Android, desinstala-as já!
  • Samsung Galaxy S21 (S30): este é o nome da nova tecnologia de ecrã dos smartphones
  • Cuidado Xiaomi e Realme! Este smartphone vai surpreender
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.