Samsung Galaxy S21 (S30): imagem confirma os módulos da câmara do smartphone topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já se falou que o Samsung Galaxy S21 (ou Samsung Galaxy S30) será revelado um pouco antes do esperado. O smartphone topo de gama promete ser o dispositivo a ponderar para o próximo ano.

Com a revelação do iPhone 12 a Samsung tem pela frente concorrentes mais ferozes que nunca. A Apple quer chegar a segmentos de mercado novos e que são dominados pela Samsung.

Eis os módulos da câmara do Samsung Galaxy S21 (S30)

A imagem segue as informações que já tivemos sobre o smartphone. Os rumores indicam que este novo módulo de câmara será junto à margem do smartphone. Porém, não teremos uma pequena corcunda. Em vez disso, a Samsung "prolongará" a lateral para a câmara. Um truque de design que pode muito bem ser a próxima evolução nos smartphones.

Estas imagens não nos mostram muito, porém, referem aquilo que já acreditávamos e dá-nos mais razões para acreditar que o módulo da tripla câmara traseira será assim. Teremos dois lados circulares e dois lados em bico. Mais uma vez, um design que ainda não vimos nos smartphones até então.

Como podemos ver nos vídeos que estão acima e abaixo, estes módulos encaixam perfeitamente nas informações lançadas pelo @OnLeaks.

O leakster raramente falha e quando temos pormenores destes a esta altura do campeonato, significa que o smartphone pode muito bem estar aqui ao pé.

Em suma, o tempo passará e acredito que mais informações chegarão. Os novos Samsung Galaxy S21 (S30) poderão chegar em janeiro. Se tal acontecer, é garantido que os próximos meses serão repletos de fugas de informação sobre as novas características dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 30E Pro é oficial. Este pode vir a dar que falar
  • Huawei surpreende fãs com novo smartwatch e headphones de luxo
  • Vodafone e NOS preparam um ataque à MEO com nova parceria
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.