Samsung Galaxy S21 não vai perder apenas o seu carregador!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre os novos Samsung Galaxy S21 já começaram a circular há muito tempo, assim como as informações sobre a possibilidade da fabricante seguir as pisadas da Apple com a remoção do carregador da sua caixa. Após longas semanas de rumores, esta possibilidade passou a ser uma realidade, tendo sido confirmado.

Agora, o inevitável Ishan Agarwal revelou que na Europa (pelo menos no Reino Unido), os Galaxy S21 chegarão apenas com cabo USB-C na caixa. Ou seja, não chegarão com carregador, adaptador para earphones e earphones. Entretanto, a publicação feita no Twitter acabou por ser apagada, muito provavelmente após contacto da própria Samsung.

Esta é uma informação que acaba por não nos apanhar totalmente de surpresa, especialmente depois de no início do mês terem surgido indicações disto mesmo. Através de uma certificação da ANATEL no Brasil, surgiram as primeiras indicações de que os Samsung Galaxy S21 poderiam chegar ao mercado sem carregador e earphones na caixa.

Após ter decidido apagar na sua conta no Facebook publicações em que fazia "troça" da Apple, parece cada vez mais garantido que a marca irá seguir de perto as pisadas da sua rival.

Samsung Galaxy S21 serão apresentados dentro de duas semanas

É verdade que durante os últimos dias foram revelados praticamente todos os detalhes sobre os novos topos de gama da Samsung. No entanto, continuamos a aguardar ansiosamente a sua apresentação oficial, sendo sempre esperadas algumas surpresas.

O próximo grande evento da Samsung está agendado para o dia 14 de janeiro, tendo também sido revelado um evento secundário a ser realizado no dia 6. Infelizmente, ainda não sabemos ao certo o que poderá ser revelado no evento da próxima semana.

Uma coisa é garantida, os novos smartphones da Samsung vão apresentar-se como uns dos melhores smartphones de sempre, colocando-se como "os alvos a abater" por parte das muitas rivais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 com Exynos 2100 promete apagar a má imagem deixada em 2020
  • Samsung prepara evento para 6 de janeiro, serão os Galaxy S21?
  • Samsung Galaxy S21+: smartphone revelado em novas fotos reais
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.