Samsung Galaxy S21 já estão em pré-compra na China! Tudo para saltar à frente da Xiaomi

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Na China, tudo indica que os Xiaomi Mi 11 serão os primeiros a serem oficialmente apresentados com o novo processador Qualcomm Snapdragon 888, o que poderia deixar a Samsung e os seus novos topos de gama para trás. Mas, a fabricante já colocou em prática uma estratégia para conseguir saltar à frente da sua rival.

Através do seu site oficial na China, a Samsung já começou a aceitar pré-compras dos novos Samsung Galaxy S21, ainda que não tenham ainda apresentado os smartphones.

Esta é uma chamada "pré-compra cega", onde os utilizadores precisam apenas de pagar cerca de €12 para garantir a sua reserva, recebendo ainda um acréscimo de 10% no valor do seu smartphone no caso de quererem trocar. Além disso, serão ainda sorteados vários descontos que poderão ser aplicados na altura da compra final, assim como o giveaway de 21 unidades.

Samsung Galaxy S21 vai garantidamente ser apresentado após o Xiaomi Mi 11 na China

Com a sua apresentação agendada para o dia 29 de dezembro na China, o Xiaomi Mi 11 será garantidamente o primeiro smartphone a ser oficializado com o processador Snapdragon 888. Além disso, considerando que os Samsung Galaxy S21 deverão chegar às lojas apenas perto do final de janeiro, após serem apresentados no dia 14, o Mi 11 deverá também ser o primeiro a chegar às lojas.

Na China, é esperada a versão do Galaxy S21 equipada com o Snapdragon 888, assim como nos Estados Unidos e Coreia do Sul. Os restantes mercados, incluindo Portugal, vão receber o Samsung Galaxy S21 equipado com o processador Exynos 2100.

Ao longo das últimas semanas, as fugas de informação sobre os três topos de gama têm-se intensificado. Ontem, ficámos a conhecer os possíveis preços dos três modelos na Europa, revelando algumas surpresas muito interessantes. Além disso, foram ainda publicadas novas imagens, voltando a confirmar várias das escolhas de design feitas pela Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21+ envergonha iPhone 12 Pro Max na AnTuTu
  • Samsung Galaxy A50 e Galaxy A90 5G começam a receber atualização da One UI 2.5
  • Samsung Galaxy A72 5G: novo gama-média tem design revelado em novas imagens
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.