Samsung Galaxy S21 FE: vê o smartphone de todos os ângulos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Parecem não restar segredos sobre a Fan Edition do Samsung Galaxy S21. O equipamento mais barato desta linha deve ser apresentado em agosto, e promete manter a base do modelo original.

O reputado leaker Evan Blass partilhou imagens (renderizações) com o futuro equipamento. E este não só o mostra em cinco cores distintas, como nos proporciona um olhar a todos os ângulos do smartphone.

Samsung Galaxy S21 FE será lançado em (pelo menos) cinco cores

Embora o design já fosse esperado, esta é claramente a melhor visão que tivemos até agora de como será o terminal. Como aconteceu com o modelo do ano passado, o S21 FE segue os traços do Galaxy S21.

Recorde-se que o modelo anterior foi lançado em azul, branco, laranja, rosa, verde e vermelho. Deste novo modelo, ficamos agora a conhecer cinco cores: azul, branco, cinza, púrpura e verde. Contudo, é bom ressalvar que a fonte não descura que possa ainda faltar uma cor ao ramalhete.

Em condições normais, o Galaxy S21 FE será apresentado no habitual Unpacked Event da Samsung, em agosto. Mas com tantos dados antecipados sobre o terminal, a marca até pode surpreender com um lançamento antecipado.

O equipamento é esperado com o processador Snadragon 888 e 6GB de RAM, acompanhados de 128GB ou 256GB de armazenamento. O ecrã será um AMOLED de 6,43" polegadas.

À semelhança do que aconteceu com o modelo de 2020, o Galaxy S21 FE terá dois grandes trunfos. Em primeiro lugar, o preço mais baixo da linha. E depois o facto de usar processador da Qualcomm, de que os irmãos não dispõem na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch 4 não trarão na caixa um acessório relevante
  • Google forçada a dar mais opções de escolha aos utilizadores Android na Europa
  • OnePlus Nord 2 está a poucas semanas de ser apresentado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.