Samsung Galaxy S21 FE: unboxing em vídeo antes de tempo e revela tudo

Bruno Coelho
Comentar

O Samsung Galaxy S21 FE tarda em chegar ao mercado, tendo o seu lançamento sido atrasado por várias vezes. Parece que desta é a sério, e o smartphone será apresentado oficialmente neste início de janeiro.

Um canal de YouTube vietnamita quis dar o exclusivo do unboxing do Samsung Galaxy S21 FE, mas fê-lo antes de tempo. O youtuber Duc Khann colocou o vídeo em privado após alguns minutos, mas uma vez na internet, para sempre na internet.

O utilizador do Twitter ‘chunvn8888’ descarregou o vídeo, e partilhou-o com a sua comunidade. E como podes ver no vídeo e imagens que partilhamos, confirma as fugas de informação.

Este é o Samsung Galaxy S21 FE
Este é o Samsung Galaxy S21 FE

A versão usada pelo YouTuber conta com o processador Exynos 2100, e este pode chegar com 6 ou 8 GB de RAM, e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Resta saber se a versão europeia terá este processador ou o Snapdragon 888.

Samsung Galaxy S21 FE não terá carregador na caixa
Samsung Galaxy S21 FE não terá carregador na caixa

Samsung Galaxy S21 FE não terá carregador na caixa

Fica confirmado que o smartphone tem um ecrã AMOLED de 6,4” polegadas, com 120 Hz de taxa de atualização, e um pico de brilho de 1200 nits. No seu interior encontramos o Android 12 com a One UI 4.0 por cima. Não há sinais de carregador na caixa.

A nível fotográfico podes esperar uma câmara principal de 12 MP, acompanhada por ultrawide de 12 MP e uma lente telefoto de 8 MP com zoom ótico de 3X e digital de 30X. A câmara frontal alojada num punch-hole é de 32 MP. O Galaxy S21 FE conta ainda com uma bateria de 4500mAh, com carregamento rápido de 25W

Samsung Galaxy S21 FE
A caixa do Samsung Galaxy S21 FE

Resta-nos saber qual será a data em que o smartphone será efetivamente divulgado oficialmente. O preço, segundo uma listagem no site oficial da Samsung na Irlanda, deve rondar entre os 769 € e os 839 €, dependendo da variante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.