Samsung Galaxy S21 FE: unboxing em vídeo antes de tempo e revela tudo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S21 FE tarda em chegar ao mercado, tendo o seu lançamento sido atrasado por várias vezes. Parece que desta é a sério, e o smartphone será apresentado oficialmente neste início de janeiro.

Um canal de YouTube vietnamita quis dar o exclusivo do unboxing do Samsung Galaxy S21 FE, mas fê-lo antes de tempo. O youtuber Duc Khann colocou o vídeo em privado após alguns minutos, mas uma vez na internet, para sempre na internet.

O utilizador do Twitter ‘chunvn8888’ descarregou o vídeo, e partilhou-o com a sua comunidade. E como podes ver no vídeo e imagens que partilhamos, confirma as fugas de informação.

A versão usada pelo YouTuber conta com o processador Exynos 2100, e este pode chegar com 6 ou 8 GB de RAM, e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Resta saber se a versão europeia terá este processador ou o Snapdragon 888.

Samsung Galaxy S21 FE não terá carregador na caixa

Fica confirmado que o smartphone tem um ecrã AMOLED de 6,4” polegadas, com 120 Hz de taxa de atualização, e um pico de brilho de 1200 nits. No seu interior encontramos o Android 12 com a One UI 4.0 por cima. Não há sinais de carregador na caixa.

A nível fotográfico podes esperar uma câmara principal de 12 MP, acompanhada por ultrawide de 12 MP e uma lente telefoto de 8 MP com zoom ótico de 3X e digital de 30X. A câmara frontal alojada num punch-hole é de 32 MP. O Galaxy S21 FE conta ainda com uma bateria de 4500mAh, com carregamento rápido de 25W

Resta-nos saber qual será a data em que o smartphone será efetivamente divulgado oficialmente. O preço, segundo uma listagem no site oficial da Samsung na Irlanda, deve rondar entre os 769 € e os 839 €, dependendo da variante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr 3: novo smartphone dobrável está confirmado
  • MIUI 13 com três tecnologias essenciais e recursos antifraude
  • Xiaomi Buds 3: novos auriculares Bluetooth vão surpreender
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.