Samsung Galaxy S21 FE pode ser o sucessor do Galaxy Note 20. Sabe como

Bruno Coelho
Comentar

Foi confirmado há alguns meses que 2021 seria um ano atípico. Isto porque, desde que foi lançado o primeiro Galaxy Note, esta seria a primeira vez que não veríamos um novo equipamento desta linha a chegar ao mercado.

Ao invés disso, outros três smartphones são esperados no habitual evento Unpacked em agosto deste ano. São estes os dobráveis Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3, e ainda o Galaxy S21 FE.

Segundo o credível leaker, Evan Blass, este último será visto como um “sucessor do Note do ano passado”. E há um detalhe nesta especulação que vale a pena aprofundar, tendo em conta o passado da linha Note.

Samsung is positioning the S21 FE as the followup to last year's Note... pic.twitter.com/5raIdMqHt3

— Evan Blass (@evleaks) 3 de junho de 2021

Samsung Galaxy S21 FE pode chegar com suporte para a S Pen

Estes são equipamentos onde normalmente a estrela era o suporte para S Pen. Sendo visto como um sucessor destes, o Galaxy S21 FE pode muito bem chegar com suporte para a caneta inteligente da Samsung. Recorde-se que esse precedente já foi aberto com o Galaxy S21 Ultra.

Tal como noticiamos à data, o alegado design deste terminal já foi anteriormente partilhado por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks). Este mostrava um aspeto muito semelhante do Galaxy S21, como seria de esperar.

Renderização do Samsung Galaxy S21 FE
Renderização do Samsung Galaxy S21 FE. Crédito: Steve Hemmerstoffer (OnLeaks)

O equipamento com o número de modelo SM-G990 passou inclusivamente pelo Geekbench, confirmando que terá o processador Snapdragon 888. O smartphone é ainda esperado com um painel AMOLED de 6,4” polegadas e taxa de atualização de 120Hz.

Os rumores apontam para que o evento Galaxy Unpacked seja a 19 de agosto, onde serão revelados estes equipamentos.

Editores 4gnew recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.