Samsung Galaxy S21 FE pode ser o sucessor do Galaxy Note 20. Sabe como

Bruno Coelho
Comentar

Foi confirmado há alguns meses que 2021 seria um ano atípico. Isto porque, desde que foi lançado o primeiro Galaxy Note, esta seria a primeira vez que não veríamos um novo equipamento desta linha a chegar ao mercado.

Ao invés disso, outros três smartphones são esperados no habitual evento Unpacked em agosto deste ano. São estes os dobráveis Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3, e ainda o Galaxy S21 FE.

Segundo o credível leaker, Evan Blass, este último será visto como um “sucessor do Note do ano passado”. E há um detalhe nesta especulação que vale a pena aprofundar, tendo em conta o passado da linha Note.

Samsung Galaxy S21 FE pode chegar com suporte para a S Pen

Estes são equipamentos onde normalmente a estrela era o suporte para S Pen. Sendo visto como um sucessor destes, o Galaxy S21 FE pode muito bem chegar com suporte para a caneta inteligente da Samsung. Recorde-se que esse precedente já foi aberto com o Galaxy S21 Ultra.

Tal como noticiamos à data, o alegado design deste terminal já foi anteriormente partilhado por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks). Este mostrava um aspeto muito semelhante do Galaxy S21, como seria de esperar.

O equipamento com o número de modelo SM-G990 passou inclusivamente pelo Geekbench, confirmando que terá o processador Snapdragon 888. O smartphone é ainda esperado com um painel AMOLED de 6,4” polegadas e taxa de atualização de 120Hz.

Os rumores apontam para que o evento Galaxy Unpacked seja a 19 de agosto, onde serão revelados estes equipamentos.

Editores 4gnew recomendam:

  • Xiaomi POCO X3 GT: já sabemos qual será o smartphone
  • iPhone 13: característica “Pro” chegará a todos os modelos
  • Bill Gates e União Europeia dedicam milhões para a Energia Verde na Europa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt