Samsung Galaxy S21 FE: já sabemos quando será revelado o topo de gama acessível

Carlos Oliveira
Comentar

O Samsung Galaxy S21 FE tem uma história pouco comum para contar. A sua apresentação foi dada como certa no verão, porém, isso não se concretizou, nem tampouco os poucos rumores que o apontavam para o outono.

Posto isto, tudo indica que o smartphone será anunciado em janeiro e já sabemos quando, Graças à publicação SamMobile, podemos avançar que o Samsung Galaxy S21 FE será anunciado na feira CES 2022.

Confirmed: Galaxy S21 FE launch is planned for CES 2022: https://t.co/YOqn8ukxzy

— SamMobile (@SamMobiles) 29 de outubro de 2021

Samsung Galaxy S21 FE será apresentado na CES 2022

Contrariando a data avançada por Jon Prosser (11 de janeiro), a publicação ligada aos desígnios da Samsung remete para um anúncio mais cedo. Em rigor, é referido que o Galaxy S21 FE será um dos produtos que a Samsung levará até Las Vegas por ocasião da CES.

O evento realizar-se-á entre os dias 5 e 8 de janeiro, marcando o arranque de 2022 no que concerne aos grandes anúncios para o mercado tecnológico. Todavia, a CES não é a feira por excelência para a revelação de produtos mobile.

Já lá vão alguns anos desde a última vez que a Samsung apresentou um smartphone na feira americana. Ao invés, a sul-coreana dá primazia às suas televisões, produtos para a casa e outros gadgets futuristas na feira de Las Vegas.

Em 2022, contudo, o hábito romper-se-á e termos novamente o anúncio de dispositivos móveis. Na verdade, a apresentação do Samsung Galaxy S21 FE que se posicionará como um topo de gama por um preço mais vantajoso.

Samsung Galaxy S21 FE

Pese embora o sucesso que essa fórmula teve com o Galaxy S20 FE, o seu sucessor poderá não ter o mesmo impacto. A proximidade com a apresentação dos Galaxy S22 poderá minar o sucesso do S21 FE no mercado.

Para o Samsung Galaxy S21 FE esperamos um design muito semelhante ao Galaxy S21 normal. Ademais, as especificações serão semelhantes, o que significa que a presença do processador Snapdragon 888 e câmaras com resolução de 12 MP.

Pesados os prós e contras, especula-se que o Samsung Galaxy S21 FE possa ter uma disponibilidade limitada. Esses pormenores ainda não foram esclarecidos pela empresa, por isso, devemos aguardar pelo anúncio oficial do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.