Samsung Galaxy S21 FE deve ser apresentado mais cedo que o previsto

Carlos Oliveira
Comentar

Durante algumas semanas, acreditou-se que o Samsung Galaxy S21 FE pudesse ser apresentado em agosto. Todavia, essa possibilidade é bastante remota e especulava-se que o produto pudesse chegar apenas em outubro.

Pese embora essa tese já formada por várias fontes, parece que o Samsung Galaxy S21 FE poderá chegar um pouco mais cedo. Isso é o que se retira de uma das recentes publicações do conceituado leaker Roland Quandt.

Samsung Galaxy S21 FE production is now officially back on track.

— Roland Quandt (@rquandt) 26 de julho de 2021

Produção do Samsung Galaxy S21 FE voltou ao normal

Através do Twitter, Quandt informa os seus seguidores que a produção do Samsung Galaxy S21 FE voltou ao normal. Não avança com mais detalhes sobre o tema, porém, é o suficiente para animar todos os fãs da marca sul-coreana.

Recordo que a produção do Galaxy S21 FE foi, alegadamente, interrompida devido à problemática da escassez de componentes. Isso obrigou a Samsung a atrasar a apresentação e a retirá-lo dos planos para o evento Unpacked de 11 de agosto.

O retomar da normalidade na produção deste smartphone aponta para que a sua apresentação possa ocorrer antes de outubro. Uma eventual revelação já em agosto é pouco provável.

Setembro surge novamente como a altura indicada para a Samsung revelar o seu novo topo de gama acessível. Num mês amplamente dominado pelos novos iPhones, a sul-coreana terá assim um trunfo para desviar alguns holofotes para si.

Samsung Galaxy S21 FE

Do Samaung Galaxy S21 FE é esperada a mesma ideologia do modelo apresentado no ano passado. Ou seja, um smartphone com especificações topo de gama, mas com alguns compromissos para suportar um preço de venda inferior.

A comandar todas as operações estará o Snapdragon 888, apoiado por 8GB de memória RAM. O seu ecrã será um AMOLED de 6,4" polegadas, resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

No quesito fotográfico, é esperada uma câmara tripla com uma configuração semelhante ao Galaxy S21. Com efeito, será composta por uma lente principal de 12MP, uma grande angular de 12MP e uma telefoto de 64MP:

O preço do Samsung Galaxy S21 FE permanece em segredo, mas será certamente inferior ao do Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.