Samsung Galaxy S21 FE: data de lançamento pode ter sido revelada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As fugas de informação sobre o Samsung Galaxy S21 FE têm sido cada vez mais consistentes. O smartphone já apareceu inclusivamente listado em páginas oficiais da marca, estando o seu lançamento iminente

Imediatamente se começou a especular que o smartphone seria lançado durante a primeira semana de janeiro, durante a CES 2022. A Samsung marcará presença neste certame tecnológico, mas pode ter outros planos.

Samsung Galaxy S21 FE apresentado a 11 de janeiro, afirma Evan Blass

Segundo o reputado leaker Evan Blass, o smartphone será apresentado no dia de 11 janeiro. Este partilhou novas imagens do smartphone, e fez alusão direta a esta data no Twitter.

Devemos olhar para esta data com uma ‘pitada de sal’, até confirmação oficial da marca. Mas tendo em conta o histórico de sucesso de Evan Blass, podemos encará-la com alguma confiança.

Recorde-se que nos últimos dias surgiram fugas de informação com os preços oficiais do Galaxy S21 FE para a Europa. Segundo a listagem no site oficial da Irlanda, este custará 769 € e 839 € no país, dependendo da versão.

Tudo aponta para que seja vendido em variantes de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, ou 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O seu processador será o Snapdragon 888 ou Exynos 2100, dependendo da região.

O Galaxy S21 FE vai contar com um ecrã AMOLED de 6,41” polegadas com resolução Full HD+ e 120Hz de taxa de atualização. Terá ainda uma câmara principal de 12 MP, acompanhada por uma ultrawide de 12 MP e telefoto de 8 MP. É esperado com bateria de 4500mAh com carregamento de 25W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 FE: preços oficiais podem desiludir interessados
  • Bezior XF200: bicicleta elétrica de montanha para divertimento puro
  • Xiaomi MIUI 13: quando vai chegar globalmente e quais são os primeiros equipamentos a receber (lista)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.