Samsung Galaxy S21: estas serão as cores dos novos topos de gama

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos topos de gama da Samsung parecem estar mais próximos que o inicialmente previsto. Os dados sobre os Samsung Galaxy S21 proliferam, sobretudo no que respeita ao seu design.

Desta feita, ficamos a saber em que cores os novos topos de gama da sul-coreana chegarão ao mercado. Dados provenientes do especialista em ecrãs Ross Young e partilhados no seu perfil no Twitter.

Eis as cores dos Samsung Galaxy S21

  • Samsung Galaxy S21: branco, cinza, rosa e violeta
  • Samsung Galaxy S21+ - preto e prata
  • Samsung Galaxy S21 Ultra - preto, prata e violeta

A Samsung não tem por hábito lançar os seus topos de gama em cores extravagantes. Essas colorações mais arrojadas são habitualmente direcionadas para os seus modelos de gamas mais baixas e parece que isso não mudará no próximo ano.

Contudo, vale relembrar que, por vezes, a Samsung decide dar a exclusividade de algumas cores em mercados selecionados. Por isso, não seria de estranhar caso alguma destas acabasse por não chegar ao nosso mercado.

É importante notar que esta é uma informação precoce e que poderá sofrer alterações até que os Galaxy S21 cheguem ao mercado. Aliás, como praticamente todos os rumores que se começam a saber.

Samsung Galaxy S21 pode chegar já em janeiro

Rumores indicam que a Samsung poderá antecipar, em um mês, a apresentação dos seus novos topos de gama. Habitualmente desvendados em fevereiro, 2021 poderá começar com importantes novidades no mercado Android.

Relativamente ao que mais se sabe sobre os Samsung Galaxy S1, importa relembrar que o seu design não será drasticamente diferente dos modelos deste ano. Veremos um ecrã completo, com um pequeno orifício ao centro para a câmara frontal.

A grande mudança poderá estar no módulo das câmaras traseiras. Para conseguir disfarçar a saliência que estas apresentam atualmente, a Samsung poderá colocar parte desse módulo na lateral dos Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 (S30): imagem confirma os módulos da câmara do smartphone topo de gama
  • Samsung Galaxy S21 (S30): este é o nome da nova tecnologia de ecrã dos smartphones
  • Samsung prepara mudanças na S Pen para que esta funcione no Galaxy Z Fold 3
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.