Samsung Galaxy S21: estas serão as cores dos novos topos de gama

Carlos Oliveira
Comentar

Os próximos topos de gama da Samsung parecem estar mais próximos que o inicialmente previsto. Os dados sobre os Samsung Galaxy S21 proliferam, sobretudo no que respeita ao seu design.

Desta feita, ficamos a saber em que cores os novos topos de gama da sul-coreana chegarão ao mercado. Dados provenientes do especialista em ecrãs Ross Young e partilhados no seu perfil no Twitter.

Eis as cores dos Samsung Galaxy S21

  • Samsung Galaxy S21: branco, cinza, rosa e violeta
  • Samsung Galaxy S21+ - preto e prata
  • Samsung Galaxy S21 Ultra - preto, prata e violeta

Galaxy S21 cores

A Samsung não tem por hábito lançar os seus topos de gama em cores extravagantes. Essas colorações mais arrojadas são habitualmente direcionadas para os seus modelos de gamas mais baixas e parece que isso não mudará no próximo ano.

Contudo, vale relembrar que, por vezes, a Samsung decide dar a exclusividade de algumas cores em mercados selecionados. Por isso, não seria de estranhar caso alguma destas acabasse por não chegar ao nosso mercado.

É importante notar que esta é uma informação precoce e que poderá sofrer alterações até que os Galaxy S21 cheguem ao mercado. Aliás, como praticamente todos os rumores que se começam a saber.

Samsung Galaxy S21 pode chegar já em janeiro

Rumores indicam que a Samsung poderá antecipar, em um mês, a apresentação dos seus novos topos de gama. Habitualmente desvendados em fevereiro, 2021 poderá começar com importantes novidades no mercado Android.

Relativamente ao que mais se sabe sobre os Samsung Galaxy S1, importa relembrar que o seu design não será drasticamente diferente dos modelos deste ano. Veremos um ecrã completo, com um pequeno orifício ao centro para a câmara frontal.

A grande mudança poderá estar no módulo das câmaras traseiras. Para conseguir disfarçar a saliência que estas apresentam atualmente, a Samsung poderá colocar parte desse módulo na lateral dos Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.