Samsung Galaxy S21: conhece os pormenores dos seus ecrãs

Carlos Oliveira
Comentar

São vários os rumores que apontam para que o trio Samsung Galaxy S21 seja apresentado já em janeiro. E a verdade é que os rumores relativos aos próximos topos de gama da sul-coreana surgem com maior frequência.

Desta feita, o conceituado leaker Ice Universe informou o mundo sobre alguns pormenores importantes relativamente aos ecrãs dos Samsung Galaxy S21. Contrariamente ao que aconteceu com a geração S20, as diferenças serão mais que apenas as suas dimensões.

The three products in the Samsung Galaxy S21 (S30) series are designed with four sides of equal width. Among them, S21 and S21+ are 2D screens, and S21U is a curved screen.

— Ice universe (@UniverseIce) 21 de outubro de 2020

Samsung Galaxy S21 Ultra será o único com um ecrã curvo nas laterais

Este é o principal dado que podemos retirar daquilo que Ice Universe partilhou na sua página no Twitter. Os Samsung Galaxy S21 e Galaxy S21+ virão com painéis 2D, ou seja, planos. As laterais curvas ficarão reservadas para o modelo Ultra.

Esta jogada da Samsung acaba por não ser uma surpresa. A sul-coreana fez o mesmo este ano ao lançar o Samsung Galaxy Note 20 sem laterais curvas. Isso ficou reservado para o respetivo modelo Ultra.

Ademais, a fonte revela que as margens dos ecrãs serão simétricas em todos os modelos. Isso significa que a parte inferior do ecrã dos vindouros Galaxy S21 terá uma margem mais reduzida que o habitual.

Por revelar ficaram as dimensões dos ecrãs dos três membros da linha Galaxy S21. Com os rumores a surgirem com maior frequência nos últimos dias, acredito que, brevemente, fiquemos a saber mais sobre o tema.

Caso os Samsung Galaxy S21 sejam realmente apresentados já em janeiro, as próximas semanas serão abundantes em informações sobre estes smartphones. Por esta altura, os equipamentos já terão de estar em fase final de desenvolvimento, algo que potencia o aparecimento de mais informações e cada vez mais credíveis.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.