Samsung Galaxy S20 poderá ser apresentado na companhia de um novo smartwatch

Carlos Oliveira
1 comentário

A apresentação dos Samsung Galaxy S20 aproxima-se e os pormenores sobre estes são cada vez mais. Desta feita, não iremos abordar os próximos topos de gama da sul-coreana, mas sim aquilo que poderá ser revelado na mesma ocasião.

Segundo avança a publicação GalaxyClub, a Samsung está a desenvolver um novo smartwatch. O único pormenor conhecido sobre este gadget é o seu modelo: SM-R840.

Há sensivelmente um ano, a apresentação dos Galaxy S10 trouxe-nos também o Samsung Galaxy Watch Active. Olhando para este acontecimento, não será nada descabido que o próximo wearable da sul-coreana seja revelado no próximo dia 11 de fevereiro.

Galaxy Watch

Próximo smartwatch da Samsung terá uma bateria de 330mAh

Além do modelo do misterioso smartwatch que a Samsung está a desenvolver, sabemos qual a capacidade da sua bateria. Os 330mAh avançados pela fonte podem ser um indicador de que este posa ser o Galaxy Watch Active 3.

No entanto, a fonte acredita que este novo gadget está relacionada com o Galaxy Watch original, sendo provável tratar-se de uma sequela. Mas é aqui que as coisas parecem não bater certo.

O primeiro Galaxy Watch foi apresentado com uma bateria de 472mAh, consideravelmente acima do que aqui se especula. Seria muito estranho da parte da Samsung revelar um novo dispositivo com uma bateria bastante abaixo do antecessor.

Já o Samsung Galaxy Watch Active 2 possui uma célula de 340mAh. Portanto, seria bem mais plausível que o vindouro gadget pudesse ser um Galaxy Watch Active 3.

Perante tantas incertezas, não deverá tardar até que mais pormenores acerca deste misterioso gadget sejam revelados. Ainda estamos a sensivelmente um mês da sua apresentação e até lá há ainda muito tempo para ficarmos a conhecê-lo por inteiro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.