Samsung Galaxy S20 FE tem preço e vai ser bem mais alto do que era esperado!

Vitor Urbano
Comentar

Depois de terem sido apresentados os mais recentes topos de gama da Samsung, não demorou muito para que se começasse a falar na chegada de um novo modelo para integrar a linha Galaxy S20. Ao longo das últimas semanas foram muitas as informações sobre o Samsung Galaxy S20 FE, tendo o seu design e muitas das suas especificações reveladas.

Ainda que não tenha sido revelada uma possível data para a sua apresentação, tudo indica que não deverá demorar muito tempo para acontecer. Agora, através de uma base de dados no Canadá, foi confirmado o seu preço, que parece apresentar-se bem acima do patamar desejado.

Samsung Galaxy S20 FE preço e cores

O preço de 1,148 dólares canadianos equivale a sensivelmente €732, colocando-o num patamar acima do que seria esperado. Muitos acreditavam que o Galaxy S20 FE poderia chegar ao mercado para rivalizar os populares iPhone SE, OnePlus Nord e também o Google Pixel 4a. No entanto, com um preço desta natureza, parece um pouco difícil que isso venha a acontecer.

Além do seu preço, esta base de dados acaba também por confirmar as 6 cores em que o Samsung Galaxy S20 FE irá chegar ao mercado: azul-marinho, lavanda, verde céu, vermelho, branco e laranja.

Samsung Galaxy S20 FE

Alegadas especificações do Samsung Galaxy S20 FE

  • Ecrã AMOLED (plano) de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole
  • Processador Exynos 990 / Qualcomm Snapdragon 865
  • Pelo menos 128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 12MP + 12MP (ultrawide) + 8MP (telefoto)
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido (possivelmente 25W)
  • Android 10, OneUI 2.1

Para já, vamos precisar de continuar a aguardar por informações adicionais sobre a sua data de lançamento. No entanto, é importante realçar que a sua chegada ao mercado português é praticamente garantida. Ainda assim, é preciso olhar para este preço com uma boa "pitada de sal", visto que os valores poderão variar nos vários mercados europeus.

Quanto à sua relação preço/qualidade, parece deixar um pouco a desejar, especialmente se considerarmos a diversas ofertas disponíveis no mercado atualmente. Ainda assim, para os fãs da Samsung que não têm, possibilidade de investir nos restantes modelos Galaxy S20, este será certamente um dispositivo a considerar.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.