Samsung Galaxy S20 FE (Lite): Este poderá muito bem ser o design do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida por nos dar vários smartphones durante o ano. Um dos próximo poderá ser o Samsung Galaxy S20 FE. Também poderá vir a ser conhecido por "lite" ou "e".

Visto que a Samsung não lançou um modelo mais modesto com o Samsung Galaxy S20 no início do ano, é possível que tal venha a acontecer ainda este ano.

Como será o Samsung Galaxy S20 FE (Lite)

Esta imagem é do conhecido leaker @EvLeaks. Já não é a primeira vez que nos mostra terminais antes de ser revelado. Aliás, a sua reputação persegue-o. São raras as vezes que ele está errado sobre algo. Assim sendo, olha bem para esta imagem porque este pode muito bem ser o design do tal Samsung Galaxy S20 FE (ou Lite).

Portugal pode ser um dos países a receber o smartphone

Embora não exista nada concreto sobre o terminal, caso o telemóvel venha a ser revelado de forma oficial, Portugal pode ser um dos países na mira.

O nosso mercado de smartphones vive de equipamentos intermediários e com a situação da Huawei frágil, a Samsung tem aqui uma oportunidade de ouro para atacar.

Ainda nada sabemos em concreto sobre as especificações ou preço do novo smartphone. Porém, não estranharíamos se o dispositivo chegasse ao mercado com preços a rondar os 500€ para combater o novo iPhone SE, OnePlus Nord ou até Google Pixel 4a.

Em suma, é quase certo que o telemóvel será revelado de forma oficial. Só temos de esperar por mais informações sobre o dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone, MEO e NOS fazem uma rasteira aos clientes com a mais recente novidade
  • Instagram vai ter uma mudança que não vais gostar!
  • Samsung pode trazer tecnologia aos smartphones que o mundo já esqueceu
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.