Samsung Galaxy S20 está prestes a receber a desejada atualização!

Vitor Urbano
Comentar

Todos os anos, quando a Google lança uma nova versão do Android, todas as fabricantes começam uma corrida contra o tempo, para não deixarem os seus utilizadores desesperados por receber a nova versão do Android. Depois de ter sido lançado no início de setembro, o Android 11 está prestes a chegar ao Samsung Galaxy S20.

A versão beta da One UI 3.0 (baseada no Android 11) já começou a ser disponibilizada em alguns países, mas como sempre, estas versões chegam apenas a uma fração dos utilizadores. Agora, novas informações apontam para a chegada iminente da versão estável do Android 11 ao Galaxy S20.

Samsung Galaxy S20 Android 11

Android 11 está prestes a chegar ao Galaxy S20

Ainda não houve nenhuma confirmação oficial por parte da marca, mas tanto a variante 4G como 5G do Samsung Galaxy S20 foram certificadas novamente pela Wi-Fi Alliance. Os modelos certificados já chegam com o Android 11 de fábrica, confirmando que a atualização está pronta e poderá começar a ser lançada globalmente muito em breve.

Samsung Galaxy S20 Android 11

Tal como acontece em todas as grandes atualizações da sua interface, a Samsung implementou inúmeras funcionalidades que vão deliciar os utilizadores. Entre as várias novidades, vais poder encontrar:

  • Melhorias nas ações e gestos para navegar na interface
  • Bloqueio de ecrã dinâmico
  • Melhorias nas widgets disponíveis para o always-on display
  • Samsung DeX vai finalmente suportar ligação sem fios
  • Inúmeras melhorias de segurança

Vão chegar muitas mais novidades, incluindo melhorias na performance das suas câmaras, rotinas da assistente social Bixby e novas funcionalidades no editor de fotografias.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.