Samsung Galaxy S11 vai trazer uma novidade que vais gostar! Note 10 serviu de inspiração

Vitor Urbano
Comentar

Tendo já iniciado a "época de rumores" e fugas de informação sobre o Samsung Galaxy S11, surgiu hoje uma das primeiras informações sobre o seu design.

De acordo com o reconhecido leaker, Ice Universe, o novo topo de gama irá trazer uma novidade bastante interessante que, foi curiosamente inspirada no Galaxy Note 10. Ao que tudo indica, chegará com a câmara frontal posicionada no centro do ecrã.

Samsung Galaxy S11 punch hole

Ainda não é desta que vemos uma câmara por baixo do ecrã

Depois dos grandes avanços tecnológicos que vimos nas câmaras fotográficas dos smartphones, espera-se que o próximo grande avanço seja a implementação de câmaras por baixo do ecrã.

No entanto parece cada vez mais que, a Samsung não será a primeira fabricante a estrear esta nova tecnologia. De acordo com a publicação do Ice Universe na sua conta do Twitter, o Samsung Galaxy S11 irá chegar com um pequeno punch hole posicionado no centro do ecrã.

Assim sendo, a Samsung vai optar por replicar o design implementado no Galaxy Note 10, que se tornou bastante popular. Ainda assim, parece garantido que o 'buraco no ecrã' terá um diâmetro bem mais reduzido.

Na imagem publicada, o leaker apresenta o alegado punch hole mais pequeno da atualidade, que estará implementado no Vivo S5. Esta pequeno buraco tem um diâmetro de sensivelmente 3 milímetros. É possível que a Samsung consiga reduzir também o seu punch hole para dimensões semelhantes.

Samsung Galaxy S11 câmaras

Samsung Galaxy S11 vai chegar com uma extraordinária "quad-câmara"

É verdade que estas informações ainda não foram confirmadas de forma oficial, mas de acordo com os últimos rumores, o Galaxy S11 vai chegar com impressionantes câmaras fotográficas.

Ao que tudo indica, irá ter um total de quatro câmaras traseiras, onde estará incluído um novo sensor de 108 megapixels. Este será a segunda geração do que vimos ser integrado no recém apresentado Xiaomi Redmi Note 10.

Além do sensor principal, deverá ter ainda uma nova lente ultra wide-angle e sensor ToF. Para conseguir colocar-se lado a lado com os seus rivais, vai ter uma lente telefoto capaz de alcançar zoom ótico de 5x, híbrido de até 15x e digital de pelo menos 50x.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.